Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020

Jogo Rápido 16/03/2016

16 MAR 2016 - 08h00

Série

Foi confirmado que Neil Patrick Harris será o vilão Conde Olaf no filme “Desventuras em Série”. O elenco também vai contar com Patrick Warburton, como Lemony Snicket e Narrador, Malina Weissman, como Violet Baudelaire, e Louis Hyne, como Klaus Boudelaire. A série, que será um projeto do Netflix, ainda não tem data de lançamento confirmada, mas ela deve começar a ser gravada em breve já que grande parte do seu elenco está escalado.

Nascimento

Sophie Charlotte deu à luz Otto, seu primeiro filho com o ator Daniel de Oliveira, com que se casou em dezembro de 2015. A assessoria de imprensa da atriz informou que o bebê nasceu de parto normal e que ela já está em casa.

Filme

Anne Hathaway poderá participar do terceiro filme da franquia “O Diário da Princesa”. Garry Marshall, que dirigiu os dois primeiros longas, disse que ele pretende fazer mais um trabalho com a atriz. O diretor ainda falou da possibilidade de Chris Pine participar do terceiro filme, já que ele integrou o elenco de “O Diário da Princesa 2: Casamento Real”.

Longa-metragem

A atriz espanhola Belinda, conhecida pela novela “Cúmplices de um Resgate” e pelo filme “The Cheetah Girls 2: As Feras da Música”, será companheira de elenco de Zac Efrom no filme “Baywatch”.

Teatro

Renata Sorrah acaba de sair do ar de “A Regra do Jogo” e voltará ao trabalho em breve. A atriz começa a ensaiar em maio a peça “Platonov”, de Tchecov, com o diretor e dramaturgo Marcio Abreu da Companhia Brasileira de Teatro. Esta será a terceira parceria deles.

Correria

A rotina de Tatá Werneck anda intensa: ela dedica quatro dias da semana aos trabalhos em “Haja Coração”, próxima novela das 19 horas da Globo. Nos outros dois, ela grava a terceira temporada do “Tudo Pela Audiência”, do Multishow. O programa, aliás, ganhou um novo cenário.

Programa

Apesar de a Record ter anunciando que “A Fazenda” ficou para 2017, o reality ainda poderá ir ao ar no segundo semestre. Tudo vai depender do desempenho da nova programação.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias