Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/09/2020

Jogo Rápido 16/06/2016

16 JUN 2016 - 08h00

Novo perfume

Em colaboração com a marca Natasha Cote, da Givaudan, Rihanna lança, em agosto, seu segundo perfume, batizado de “Crush”. Trata-se de uma fragrância com fundo amadeirado e notas de frutas vermelhas. O frasco foi desenhado pela própria cantora, que se inspirou na embalagem de Riri, seu primeiro perfume e sucesso de vendas. O perfume estará disponível a partir de agosto na loja de Macy's e custará 36 dólares.

Exposição

A 32ª Bienal de São Paulo - Incerteza Viva - ocorrerá entre 10 de setembro e 12 de dezembro no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, no Parque do Ibirapuera. Com a participação de 81 artistas e coletivos, a mostra tem curadoria geral do alemão Jochen Volz e como cocuradores a brasileira Júlia Rebouças, a sul-africana Gabi Ngcobo, a mexicana Sofía Olascoaga e o dinamarquês Lars Bang Larsen. A edição terá cerca de 75% de obras comissionadas.

Propaganda

A atriz Itati Cantoral vai reviver a personagem Soraya Montenegro em anúncios do seriado "Orange Is The New Black" no México. A vilã da novela mexicana “Maria do Bairro”, de 1995, vai gravar depoimentos promocionais a pedido da Netflix. Apesar da atração ter sido veiculada há mais de 20 anos, a antagonista de Thalia na atração é muito popular entre internautas. "Vai ser incrível! Estou muito emocionada porque essa personagem, que todos dizem ser um ícone, e se converteu em um fenômeno nas redes sociais graças a jovens de 15 e 16 anos, que nem sequer viram aquela novela, mas a conhecem por causa de memes", comentou Itati.

Polêmica

O ator Patrick Swayze, famoso por filmes dos anos 80 e 90 como “Dirty Dancing - Ritmo Quente” e “Ghost - Do Outro Lado da Vida”, teria sido agredido e abandonado pela própria esposa enquanto lutava contra um câncer terminal no pâncreas. Segundo publicação da revista americana “Globe”, o ator teria sido aprisionado pela própria esposa, Lisa Niemi, que não teria deixado que ele recebesse visita de familiares e amigos nos últimos meses de vida. O casamento com Lisa durou 34 anos e, segundo informações, não foi um conto de fadas como se acreditava. De acordo com amigos de Swayze, Lisa o teria traído e espancado o ator, que pesava apenas 40 quilos antes de morrer, além de banir a visita da mãe do astro. O ator sucumbiu ao câncer em 14 de setembro de 2009, aos 57 anos.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias