Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020

Jogo Rápido 16/10/2015

16 OUT 2015 - 08h00

Novo Álbum

As garotas do Little Mix lançaram ontem, as músicas “Weird People” e “Lightning”. Parece que o grupo Little Mix realmente está investindo na divulgação do novo álbum. As faixas foram lançadas exclusivamente para o Spotify americano, porém, alguns fãs já começaram a disponibilizar a faixa (que deve ser divulgada internacionalmente em breve). As canções farão parte do novo álbum do grupo, chamado “Get Weird”, que tem data de estreia marcada para o dia 6 de novembro e já conta com as músicas “Black Magic”, “Hair”, “Grown” e “Love Me Like You” divulgadas.



Participação

Algumas cenas da participação de Demi Lovato na série “From Dusk Till Dawn” foram divulgadas na última quarta-feira. Na série, que foi baseada no sucesso homônimo de 1996, Demi vai encarnar a personagem Maia, que está ligada a Carlos Madigal. Carlos é interpretado por Wilmer Valderrama, o namorado de Demi na vida real. A cantora participará de dois episódios da obra, dos quais o primeiro já será lançado na próxima terça-feira.

Clipe

Meghan Trainor (foto ao lado) divulgou o clipe de “Better When I’m Dancing”, sua nova música de trabalho, na última quarta-feira. Meghan, que recentemente divulgou uma foto depois de sua cirurgia nas cordas vocais, conta com as participações de seu pai e de seu irmão no vídeo. A cantora aparece cantando a música e dançando na companhia de algumas pessoas. A canção “Better When I’m Dancing” faz parte da trilha sonora de Snoopy & Charlie Brown: “Peanuts - O Filme”, que estreia em 17 de dezembro nos cinemas brasileiros. Além desta música, Meghan ainda está na trilha sonora do filme de Snoopy com a canção “Good To Be Alive”.

Longa

“A Múmia” (foto acima), o filme de ação lançado no ano de 1999, pode ganhar um remake com uma mulher como antagonista. Segundo o site Hollywood Reporter, o longa está planejado para ter seu lançamento em março de 2017, sob a direção de Alex Kurtzman e roteiro de Jon Spaihts. A escolha do sexo do vilão ficará nas mãos do elenco: se uma mulher se sair melhor nos testes, será ela, se um homem se sair melhor, será ele.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias