Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020

Jogo Rápido 17/01/2016

17 JAN 2016 - 07h00

Novela

A direção de “Escrava Mãe” foi avisada de que a estreia será em abril, no segundo horário de novelas que a Record pretende lançar. Ainda assim, a insegurança é o sentimento dominante nos bastidores. É que, pelo histórico da emissora, tudo pode mudar. A produção sucederia a “Os Dez Mandamentos” e já foi adiada antes.

Pós-‘CQC’

De férias, Dan Stulbach viajou esta semana para a Califórnia. Ele voltará na primeira semana de fevereiro e logo começará a rodar a adaptação para o cinema de “O Vendedor de Sonhos”, que terá a direção de Jayme Monjardim. Depois disso, o ator retomará a série da Band sobre a História do Brasil.

Novidades

Isabel Wilker e Claudia Montenegro visitaram o barracão do Império da Tijuca. A escola homenageará José Wilker, pai de Isabel, marido de Cláudia com o enredo “O Tempo Ruge, a Sapucaí é Grande e o Império Aplaude o Felomenal”.

Formação

Denise Saraceni e Fabricio Mamberti começarão, depois do Carnaval, os testes de elenco para “Sagrada Família”, trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari para as 21 horas. Com o adiamento da novela, alguns atores que estavam reservados migraram para outras produções.

Elenco

Emílio Dantas e Luiz Carlos Vasconcelos, colegas de elenco de “Além do Tempo”, estreiam o musical “Auê”, dirigido Duda Maia, no Sesc Copacabana.

‘Liberté e pluralité’

Estreia logo depois do Carnaval na TV Brasil o primeiro talk show LGBT da TV aberta. “Estação Plural” será apresentado por um gay, uma lésbica e uma trans: o jornalista Fernando Oliveira (o Fefito); a cantora Ellen Oléria, vencedora do “The voice Brasil”; e Candy Mel, vocalista da Banda Uó, primeira trans a fazer propaganda para a Avon.

Peneira

Depois de testar centenas de crianças para o papel de protagonista de “Carinha de Anjo”, o SBT selecionou seis meninas para uma segunda rodada de avaliação. Elas estão sendo treinadas pela diretora de elenco, Márcia Italo. Não só o talento é levado em conta, mas também a adaptação ao ritmo de gravação. A decisão será tomada em março.

Cotidiano

Hélio de la Peña, o advogado Zé Pedro de “Totalmente Demais”, tem sido abordado nas ruas para fornecer aconselhamento jurídico. Dia desses, em Copacabana, um turista o parabenizou por defender Jonatas (Felipe Simas) e pediu: “Podia ajudar meu primo que está enrolado com a Justiça? Me passa o seu zap para ele falar contigo?”.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias