Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020

Jogo Rápido 17/04/2016

17 ABR 2016 - 08h00

Dono

A série de TV que contará a história do golpista Tom Ripley já tem um autor escolhido. O texto ficará a cargo de Neil Cross, o criador de “Luther”. Cinco livros servem de base para o programa: “O Talentoso Ripley”, “Ripley Subterrâneo”, “O Jogo de Ripley”, “O Garoto que Seguiu Ripley” e “Ripley Debaixo D'Água”. Cross também cuidará da produção executiva da série junto com Guymon Casady, Ben Forkner e Philipp Keel.

Casos

Os próximos capítulos de “Velho Chico” deixarão claros os embates que Miguel (Gabriel Leone), filho de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga), terá com seu pai de criação, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), e o avô Afrânio (Antonio Fagundes). Ao chegar ao Brasil, depois de anos estudando Agronomia na França, o rapaz quer adotar suas teorias sobre agronegócio sustentável nas terras da família. Carlos, com medo que a verdade sobre a gravidez da mulher venha à tona, tentará inserir o jovem na vida política. O rapaz, no entanto, recusará.

Estratégia

A Record não confirma, mas o adiamento da estreia de “Escrava Mãe”, agora prevista para meados de maio, é uma forma de tentar se proteger do sucesso que “Totalmente Demais” conquistou. Como a trama da Globo é exibida na mesma faixa de horário que a Record pretende encaixar sua nova trama, a ideia é levá-la ao ar no mesmo dia do primeiro capítulo de “Haja Coração”, substituta de “Totalmente Demais”, em 16 de maio. Outra possibilidade é exibi-la à tarde, para rivalizar com as reprises de novelas mexicanas do SBT.





Agenda

A Netflix bateu o martelo e marcou para o dia 1º de julho a estreia da segunda temporada de “Marco Polo”. A história épica apresenta os primeiros anos de aventura de Polo (Lorenzo Richelmy), espião, embaixador e explorador da corte do imperador Kublai Khan. A produção, que se passa na China, no século XIII, é assinada por John Fusco e dirigida por Joachim Ronning, Espen Sandberg e Dan Minahan. Uma das novidades é a entrada de Michelle Yeoh no elenco.

Novela

Benedito Ruy Barbosa , que estava longe do dia a dia de “Velho Chico” (a cargo da filha Edmara e do neto Bruno), voltou à ativa. Foi um pedido da direção da Globo. É que, na fase atual, a transposição do Rio São Francisco ganhará destaque e ele está incumbido de conduzir esta trama em especial.

Série

Ioan Gruffudd, de "Forever", foi escalado para a segunda temporada de "UnReal". Segundo a "Variety", o ator interpretará John Booth, um bilionário do mundo da tecnologia. Ele se aproximará de Quinn King (Constance Zimmer).

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias