Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 29 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/10/2020

Jogo Rápido 17/05/2016

17 MAI 2016 - 08h00

Polêmica

Na noite do último domingo, o ex-BBB Laércio de Moura foi preso em Curitiba, no Paraná, acusado de praticar crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas para menores de idade. Segundo a Polícia Civil local, após uma investigação, agentes da polícia cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do designer de tatuagens e o levaram para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente, que comandou a ação. Em entrevista, a mãe de Laércio disse que o filho está tranquilo, porque é inocente. “Ele disse que vai provar sua inocência e que tudo vai ficar esclarecido, e eu acredito nisso”.

Novidades

Katy Perry e Orlando Bloom continuam firmes. Mesmo com o ator ter sido visto em clima de romance com Selena Gomez, Katy teria conversado e seguido em frente na relação com o ator. A fonte disse que o casal já sabe lidar com as invenções da mídia, tanto que a cantora teve certeza que o flagra de Orlando e Selena não era nada demais. “Katy já é experiente em saber como a mídia pode modificar tudo. Ela não está perturbada com isso. As coisas estão boas com eles agora“, finalizou.

Programa

A apresentadora Xuxa participou de um dos quadros do programa “Legendários”, da Record, apresentado por Marcos Mion. Durante uma viagem de carro, os dois conversaram sobre a carreira da rainha dos baixinhos e uma das revelações de Xuxa foi sobre o beijo entre ela e o humorista Sérgio Mallandro, gravado para o filme Lua de Cristal, sucesso de bilheteria nos anos 1980. A apresentadora revelou que, durante a gravação da cena do beijo, chegou a dar um tapa no rosto de Mallandro pelo fato de ele a ter beijado com a língua, sendo que o combinado era apenas um “selinho”.



Temporada

A nova temporada de “Malhação” levará uma equipe de cerca de 40 pessoas para gravar em Orlando. É que, depois de uma pesquisa feita por executivos dos parques da Universal, o programa foi escolhido para uma grande ação de marketing. Eles patrocinarão a viagem e até a sinopse passará pelo crivo deles.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias