Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/10/2020

Jogo Rápido 17/09/2015

17 SET 2015 - 08h00

Final

A final do “MasterChef”, exibida das 22h38 às 1h18, teve recorde de audiência, com média de dez pontos. É muito, dados a duração e o horário da atração, que avançou pela madrugada. Um índice que a Band raramente fatura. Na faixa, a Globo liderou com 18. O SBT teve seis e a Record, quatro. A temporada anterior fechou com oito. Na média geral, o reality marcou 7,3 pontos contra 4,6 do ano passado. O programa também movimentou o Twitter com mais de 1,8 milhão de menções. Um estúdio interativo foi montado para convidados como Mari Moon, Mauricio Meirelles e Milton Neves comentarem a final. O maior pico de tweets por minuto foi quando Ana Paula Padrão postou na rede social que Izabel, que competia com Raul, foi a vencedora.



Só em outubro

Deborah Evelyn (foto ao lado) só começará a gravar “A Regra do Jogo” no mês que vem. Ela será a Kiki, a filha supostamente morta de Nora (Renata Sorrah) e Gibson (José de Abreu), trama mantida em sigilo. Nas redes sociais, tem recebido mensagens de pessoas curiosas para saber sobre a personagem.



Simplificando

Para os que reclamam dos tortuosos caminhos da captação para projetos de audiovisual, o governo vai lançar o Ancine + Simples. É um plano para facilitar a vida de quem quer cumprir as exigências. Dele fará parte até um calendário com um cronograma dos editais para os próximos dois anos.

Nem sendo histórico

Nada escapa ao Ministério da Justiça, que reclassificou “Dias que Abalaram o Mundo”, da TV Brasil, que é um especial de filmes com tragédias e massacres da História. Ele passa de não recomendada para menores de 12 anos para 14 anos “por apresentar violência e drogas lícitas”.

Parcerias

Com o lançamento do YouTube Space no Rio, em 2016, o site quer estreitar relações com as produtoras locais. Álvaro Paes de Barros, diretor do projeto no Brasil, diz que o objetivo é tornar o espaço que será erguido no Porto Maravilha um grande pólo de audiovisual. Em São Paulo, eles já fizeram parcerias com a Sony Pictures e a Universal.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias