Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020

Jogo Rápido 18/09/2015

18 SET 2015 - 08h00

Filme e série

Rebecca da Costa e Márcio Garcia grava com o elenco de “Rio Heat”, que será um filme e uma série policial a ser exibida em 2016 pela Fox. A produção conta com John Cassar, diretor e produtor de “24 horas”. A trama mostra a história de Raquel Barbosa (Rebecca Da Costa), Bianca (Thaila Ayala) e Sean (Victor Webster), que são contratados pelo bilionário Henry Humbolt (Harvey Keitel) para resolver crimes no Rio.



Participação

Giulia Gam (foto ao lado) fará uma participação nos primeiros capítulos da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari para as 21 horas. Ela será Suzana, ex-amante de Fausto (Tarcísio Meira), e revelará a ele um grande segredo. Por causa disso, eles serão vítimas de um atentado. Ela morrerá e Fausto ficará em coma.

Não conta!

A estratégia da Globo de fazer intervalos comerciais diferentes nas diversas praças durante “A Regra do Jogo” vem gerando um ruído nas redes sociais. Quem assiste comentando no Twitter sofre com os spoilers dos paulistas, que veem com alguns minutos de vantagem.

Chove chuva

Muitas das externas de “Totalmente Demais”, próxima novela das 19 horas da Globo, tiveram que ser adiadas por causa do mau tempo no Rio. Mas o cronograma está adiantado, então não haverá atrasos. Marina Ruy Barbosa, Paulo Rocha e Leona Cavalli estão gravando em Cachoeiras de Macacu algumas das sequências iniciais de seus personagens. O elenco ficará uma semana na cidade e as cenas serão num posto à beira da estrada. Fábio Assunção passará um dia lá.

Novo produtor

A NBC deu sinal verde para Dick Wolf (foto acima) produzir seis episódios de "Law & Order: You the Jury". O drama se passará em um tribunal e o telespectador decidirá ao vivo o veredicto do caso. Ainda não há previsão de estreia. A atração foi vendida para a emissora em maio como o título de "You the Jury". Agora, de olho na popularidade que a franquia pode trazer ao projeto, a NBC inclui "Law & Order" ao nome. Em 2005, a NBC exibiu o spin-off "Law & Order: Trial by Jury". A série mostrava julgamentos em Nova York. As informações são da "Variety".

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias