Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020

Jogo Rápido 19/11/2015

19 NOV 2015 - 07h00

Gravações

Marina Ruy Barbosa vai dar uma pausa nas gravações de “Totalmente Demais”, em que interpreta a protagonista Eliza, para participar do Emmy Internacional. É que “Império”, de Aguinaldo Silva, em que ela viveu Maria Ísis, vai concorrer ao prêmio de melhor novela. A atriz embarcará na segunda-feira e voltará na terça.



Jovens

A série sobre as polacas está em andamento na Globo. O responsável pelo roteiro é o argentino Daniel Burman, também cotado para dirigir. As polacas eram judias traficadas do leste europeu para a América do Sul no início do século XX e que se prostituíam aqui.

Talento

O menino Xande Valois, que está no elenco do musical “Ou Tudo ou Nada”, será Cláudio em “Êta Mundo Bom!”, de Walcyr Carrasco.

Acabou

Acabou a licença maternidade e Letícia Isnard se prepara para voltar à TV em “Liberdade, Liberdade”. E ensaia o espetáculo “Marco Zero”, de Neil LaBute, ao lado de Tárik Puggina. A estreia é semana que vem na Caixa Cultural.

Saga

Marcelo Serrado está se prepando para “Velho Chico” com a psicóloga Kátia Achar. Eles buscam traçar um perfil de seu personagem. Carlos Eduardo é um deputado cheio de ambições.

Às 19 horas

Na sua primeira semana, “Totalmente Demais” alcançou média de 24 (RJ) e 22 (SP). Foi menos que “I love Paraisópolis” no mesmo período: 26 (RJ) e 26 (SP).

Viagem

Fabiana Karla foi a Los Angeles e encontrou Rebecca da Costa, atriz brasileira que morar lá. Foi recebida com tapioca.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias