Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 24 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/11/2020

Jogo Rápido 20/02/2016

20 FEV 2016 - 07h00

Novidades

A Globo e o Multishow entraram em um acordo sobre Tatá Werneck. Ela poderá gravar “Haja Coração” e “Tudo Pela Audiência” simultaneamente. A atriz, que será Fedora na novela das 19 horas, estará no estúdio do humorístico com Fabio Porchat duas vezes por semana a partir de março.

Tristeza

A escritora Harper Lee morreu aos 89 anos. A morte foi confirmada pelo The New York Times e outros veículos dos Estados Unidos e Inglaterra. A notícia da morte foi confirmada por fontes na cidade em que escritora nasceu e vivia, Monroeville. O site não informou o motivo da morte. Harper ficou famosa por escrever o clássico livro "O Sol É Para Todos" em 1960. A obra ganhou um prêmio Pulitzer.

Criação

Além de Danilo Gentili, outro egresso do “CQC” fará uma participação em “Tempero Secreto”, série do GNT que está em produção em São Paulo. Marco Luque será o dono de uma granja.

Tranmissão

Maria Beltrão, Artur Xexéo e Gloria Pires, o supertime da Globo fará a transmissão da cerimônia de entrega do Oscar, que acontecerá no dia 28.

Série

Anna Gunn, a Skyler White de "Breaking Bad", vai estrelar o piloto da série de comédia da ABC "Chunk & Bean". A atração mostrará a história da amizade improvável de Chunk e Bean, dois jovens que são vizinhos. Anna vai interpretar Connie Dawson, a mãe controladora e um pouco neurótica de Chunk.

Direção

Miguel Falabella e Ricardo Waddington jantaram juntos esta semana em Ipanema. O encontro foi para acertar as datas de “Brasil a Bordo”. A série será gravada em julho, avisou Waddington. Mas a data de exibição fica em aberto, como é prática atualmente na Globo.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias