Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020

Jogo Rápido 20/05/2016

20 MAI 2016 - 08h00

Final

Se Rosane Svartman e Paulo Halm, autores de "Totalmente Demais", não mudarem as cenas finais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará com Jonatas (Felipe Simas). Na última sequência da história, eles aparecerão juntos e o rapaz vai se declarar: “- Eu também te amo, ruivinha”. O casal se beijará antes do fim.

Romance

No início de abril, Bruna Linzmeyer contou em uma entrevista que estava namorando uma mulher. A declaração foi dada quando muitos acreditavam que a atriz e Michel Melamed já tinham reatado. No entanto, descobriu que a atriz vive uma história de amor com a cineasta Kity Féo, um segredo bem guardado por amigos das duas durante um ano. Bruna e Kity, como é conhecida Cristiane de Stefano Féo, se conheceram no início de 2015, quando trabalharam juntas em “O filme da minha vida”, dirigido por Selton Mello. Kity, de 47 anos, foi assistente de direção do longa. Bruna, de 23 anos, ainda estava morando com o ex-marido, com quem manteve uma relação por quatro anos.

Série

Na série “House of Cards”, original da Netflix, a personagem Claire Underwood (Robin Wright) é uma máquina feroz de esquemas e trapaças e está sempre sedenta por poder. Em várias ocasiões, ela acaba sendo até mais impressionante e forte do que seu marido, o político e protagonista Frank Underwood (Kevin Spacey). A atriz que interpreta Claire é o oposto da primeira dama, mas recentemente ela negociou um salário maior, igual ao de Spacey, de uma maneira que deixaria a personagem orgulhosa.

Herança

Aos 13 anos, João Assunção, filho mais velho de Fábio Assunção com a empresária Priscila Borgonovi, está a cara do pai e ainda segue os passos dele na carreira.



Música

O Prêmio da Música Brasileira divulgou a lista de indicados de sua 27ª edição, que, neste ano, presta homenagem à obra de Gonzaguinha. A cantora Zélia Duncan lidera o ranking com cinco nomeações, incluindo duas dentro da mesma categoria de melhor canção, por "Antes do Mundo Acabar" (dela e de Zeca Baleiro).

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias