Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 19 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/09/2020

Jogo Rápido 21/02/2016

21 FEV 2016 - 08h00

Novela

Depois de chamar atenção na pele da ousada Sofia de “Ligações Perigosas”, Hanna Romanazzi vai interpretar uma personagem polêmica na próxima novela das 23 horas da Globo, “Liberdade, Liberdade”. Ela será Gironda, jovem golpista que se passa por virgem para leiloar sua primeira vez. A direção do folhetim é de Vinicius Coimbra, que também comandou as cenas de “Ligações Perigosas”.

Espaço

Aziz Ansari publicou em sua rede social que a segunda temporada de “Master of None” está confirmada. O ator é o protagonista da produção do Netflix e a estreia da nova leva de episódios será no ano que vem. O elenco conta com Noël Wells, Eric Wareheim, Lena Waithe, Kelvin Yu e H. Jon Benjamin e a série aborda a vida do próprio comediante. Até os pais dele aparecem.

Lado Mau

Longe das novelas desde que interpretou a ruiva Duda em “Império” (Globo, 2014), a atriz Josie Pessoa já tem trabalho novo na TV. Ela foi escalada para integrar o elenco de “Sol Nascente”, novela de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires que substituirá “Êta Mundo Bom!” na Globo. Esta vez, ela estará no ar na pele de uma vilã.

Preparação

A Band já começou a gravar a terceira temporada do “MasterChef”. A estreia da competição culinária acontecerá em abril, ainda sem dia certo. A equipe está selecionando os candidatos, mas a intenção é que o programa tenha mais episódios, ou seja, ficará no ar por mais tempo. A apresentação segue com Ana Paula Padrão e os jurados continuam sendo Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

Na Fila

A Globo está mesmo disposta a renovar seu time de autores de novelas. Tanto que pretende lançar mais dois nomes estreantes como titulares em uma próxima trama das 18 horas. A emissora aprovou nos últimos dias a sinopse de “Além-Mar”, folhetim assinado por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Os dois trabalham atualmente com João Emanuel Carneiro como colaboradores de “A Regra do Jogo”.

Solta a Voz

Primeiro, Chay Suede estava escalado para “Haja Coração”, a substituta de “Totalmente Demais” na Globo. Depois, foi transferido para a trama de Gloria Perez. Agora, o rapaz já mudou de produção, de novo. O ator e cantor foi o escolhido para viver o principal papel masculino do folhetim musical “Sonha Comigo”, da estreante Maria Helena Nascimento, que substituirá “Haja Coração”.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias