Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 30 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/10/2020

Jogo Rápido 21/05/2016

21 MAI 2016 - 08h00

Novidades

Apresentador do “Papo de Segunda”, no GNT, Marcelo Tas emplacou um projeto em outro canal da Globosat. Durante as Olimpíadas, ele atuará nas redes sociais pelo SporTV. Os detalhes do trabalho são mantidos em sigilo, mas o contrato já foi assinado. Marcelo é pioneiro em internet no Brasil.

Papo reto

Pedro Bial gravará a partir da semana que vem, em uma produtora em São Paulo, seu programa de entrevistas no GNT. O lançamento está previsto para setembro. Agora, serão feitas quatro edições. Mais perto da estreia, ele entrará em estúdio toda semana, para que a atração mantenha a temperatura e a atualidade.

Participação

Filho de Antonio Tabet, Pedro participa com o pai do vídeo “Igreja”, do Porta dos Fundos. O esquete está previsto para entrar no ar na internet amanhã.

Pai de meninas

Marcos Pasquim foi convidado para ser o protagonista maduro da nova fase de “Malhação”. Na trama, de Emanuel Jacobina, ele viverá o pai de três moças, ex-campeão de vôlei e comentarista de esporte.

E mais

Na nova fase, “Malhação” voltará a ter uma academia de ginástica como cenário principal.

Voz da experiência

Sabrina Petraglia, que será a Shirlei “manca” em “Haja Coração”, vem trocando impressões com Karina Barum, a titular do papel em “Torre de Babel”.

Reencontro

Além de Vladimir Brichta, Daniel Boaventura que também fez “Tapas & Beijos” estará no elenco fixo de “Zózimo”. Ele será Bonitão, um homem que vive às custas das namoradas.

Cardápio

A Hungry Man foi selecionada no edital de núcleos criativos da Ancine. Com a verba, a produtora desenvolverá três séries para a TV. Uma delas é “Colônia”, um thriller psicológico que será dirigido por João Caetano Feyer. Os outros projetos serão uma animação e comédia.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias