Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/10/2020

Jogo Rápido 21/06/2016

21 JUN 2016 - 08h00

Homenagem

“El Chavo del Ocho” ou simplesmente “Chaves” (no Brasil), série da tevê mexicana que ganhou adaptações em desenho animado, fez, ontem, 45 anos. Em comemoração ao aniversário da primeira exibição do seriado, “Chaves” ganhou um Doodle Google que foi exibido na página do site de busca. A homenagem do Google trazia uma ilustração animada com a personagem Pópis (Florinda Meza) batendo corda enquanto Kiko (Carlos Villagrán) pulava. Além disso, de dentro do barril, Chaves (Roberto Bolaños) tentava apanhar um pirulito que Pópis segurava. O seriado humorístico marcou a infância de muitos brasileiros fazendo sucesso tanto pelo elenco quanto pelas histórias. O aniversário de 45 da primeira exibição da série ocorre três dias após a morte de um dos atores do elenco principal. Na última sexta-feira, morreu aos 82 anos Rubén Aguirre, que interpretava o Professor Girafales.

Diagnóstico

O ator Edson Celulari , de 58 anos, foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin. O câncer é o mesmo que acometeu a presidente afastada Dilma Rousseff e Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro. Celulari l já deu início ao tratamento."Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem, coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. Com determinação e fé, sairei deste tratamento ainda mais forte", disse. Este tipo de câncer é considerado raro e mais incidente em pessoas acima dos 60 anos. Seu tratamento pode incluir sessões de quimioterapia e radioterapia.

Tragédia

O novo filme da franquia "Star Trek" ainda nem estreou e os fãs ansiosos para ver o que o diretor Justin Lin, de "Velozes e Furiosos 6", fez com a série em "Sem Fronteiras" não têm motivo nenhum para comemorar. Porque na madrugada do último domingo, morreu em Los Angeles, o ator Anton Yelchin, que fazia Chekhov na série. Nascido na Rússia, ele imigrou ainda bebê para os EUA. Estreou aos 11 anos em "Lembranças de Um Verão", ao lado de Anthony Hopkins. Fez papéis na série "ER - Plantão Médico" e em "O Exterminador do Futuro - A Salvação", antes de ser contratado como personagem fixo na nova "Star Trek". Com 27 anos, o ator morreu esmagado quando seu carro, que aparentemente estaria em ponto morto, deslocou-se num declive o esmagou contra uma pilastra de concreto em frente à sua casa. O corpo foi encontrado por amigos do ator que foram a sua casa, já que ele não apareceu em um ensaio marcado.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias