Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020

Jogo Rápido 21/10/2015

21 OUT 2015 - 07h00

Novidades!

Uma equipe do GNT usará uma ferramenta para vídeos chamada “Mentions” para fazer boletins ao vivo do São Paulo Fashion Week pelo Facebook. Mariana Weickert e Caio Braz comentarão os principais desfiles do dia. Esta será a primeira vez que um canal de televisão da América Latina terá este recurso.



Série

No ar na Warner, “Blindspot” tem parentesco com grandes séries policiais, como “24 horas”. Isso acontece pela trama do que por sua eletricidade. Essa produção é construída com sequências curtas. Algumas repetições na ação tornam o enredo em alguma medida previsível. Uma moça linda, nua e com o corpo todo tatuado aparece dentro de uma valise em plena Times Square, um dos lugares mais movimentados de Nova Iorque. Desmemoriada por causa do efeito de uma droga sintética, ela não sabe nem como se chama. Porém, o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton) está estampado nas suas costas.

Ator

Depois de interpretar o vilão Cobra, em "Malhação", Felipe Simas voltará à TV como Jonatas, em "Totalmente demais", novela de Rosane Svartman e Paulo Halm que vai estrear em novembro, na Globo. O personagem se autodefine como um "empresário das ruas" e, logo nos primeiros capítulos, se apaixonará por Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Mudanças

A novela “Além do tempo”, de Elizabeth Jhin dirigida por Rogério Gomes e Pedro Vasconcellos, se desloca para os dias de hoje, no capítulo de hoje. Os personagens reencarnaram e as conexões entre eles foram reconfiguradas.

Elenco

O elenco de “Chapa Quente” vai ter voz na criação da nova temporada do programa, de Claudio Paiva. Os atores se reunirão com os redatores e a direção da atração para opinar sobre os rumos da história, que voltará ao ar em abril na Globo. As gravações estão marcadas para fevereiro.

O futuro é hoje

21 de outubro de 2015 (hoje) é marcado para os cinéfilos como a data do futuro. Isso porque, em novembro de 1989, Marty McFly e Doc Brown viajam para o futuro nesta data no segundo filme da sequência do longa “De Volta para o Futuro”. Para comemorar a data, muitas ações estão sendo feitas. Entre elas, a Pepsi vai lançar uma garrafa - com vendagem limitada - igual a projetada no filme. Além disso, cinemas também vão exibir a trilogia.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias