Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 19 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020

Jogo Rápido 22/03/2016

22 MAR 2016 - 08h00

Música

Ariana Grande anunciou que o seu novo álbum, “Dangerous Woman”, contará com uma parceria musical entre ela e Nicki Minaj. Além de Nicki, os artistas Lil Wayne, Future e Macy Gray também foram confirmados para fazer parte do novo CD, que tem data de lançamento marcada para o dia 20 de maio. A cantora também lançou uma prévia de sua parceria com Lil Wayne, chamada “Let Me Love You”, além de um vídeo em que ela aparece cantando a música “Dangerous Woman” inteirinha a cappella.

Temporada

Apesar da quarta temporada de “Vikings” ter sido lançada há pouco tempo, a série já foi renovada para a quinta temporada. O ator Jonathan Rhys Meyers, da série “The Tudors”, também entrará para o elenco. Ainda não há muitos detalhes sobre o seu personagem, mas ele afirmou que será importante na trama.

Cinema

Após Robert Downey Jr. dizer que um novo filme sobre o herói “Homem de Ferro” pode não acontecer, o diretor de “Capitão América: Guerra Civil”, o diretor Joe Russo, confirmou a notícia. Aparentemente, Robert teria ficado muito caro para a Marvel. Para gravar o quarto filme do super-herói, ele teria pedido 60 milhões de dólares. Ainda assim, o seu contrato está valendo até o filme “Vingadores: Guerra Infinita”.

Boa forma

Kadu Moliterno, que fará “A Terra Prometida” na Record, apresentou à direção da emissora o projeto de um programa semanal sobre saúde e qualidade de vida. Kadu e sua mulher, a atleta Cristianne Rodriguez, querem entrevistar profissionais da área e viajar pelo Brasil. Eles já fizeram gravações em Fernando de Noronha.

Faixa nobre

Ricardo Tozzi fez “Geração Brasil” com a diretora Denise Saraceni e vai repetir a parceria, na próxima novela das 21 horas, da Globo. Ele aparecerá na segunda fase da trama. Seu personagem, Augusto, caberá a Daniel Rocha quando mais jovem. A história é de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias