Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 30 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/11/2020

Jogo Rápido 22/05/2016

22 MAI 2016 - 08h00

Série

Vladimir Brichta estrelará “Zózimo”, série de Mauro Wilson sobre um detetive que se passará nos anos 1950. Marcelo Serrado acabou ficando de fora do projeto por causa de “Velho Chico”: houve problemas de agendas. A estreia está prevista para junho de 2017. Maurício Faria dirigirá.

Outras telas

As novelas “Laços de Família” e “Mulheres de Areia” (no Viva) lideram há dois meses o ranking dos programas mais procurados no Globosat Play. Em seguida, vem “The Taste Brasil” (do GNT), que pulou da sexta posição para a terceira em maio. Só neste mês, o reality de culinária cresceu 105%.

Contrato

Milhem Cortaz , cujo contrato com a Record terminaria este mês, teve o vínculo renovado até o fim de “A Terra Prometida”. Ele interpretará Calebe, um dos principais personagens. A novela tem estreia prevista para 27 de junho.

Livro

Zezé Motta e Cacau Hygino preparam um livro sobre a carreira da atriz, “Ontem, Hoje e Sempre Zezé”. O lançamento está previsto para julho. Cacau também é o autor do roteiro de um documentário sobre a vida dela.

Às 19h

Em “Império”, os personagens de Suzy Rêgo e Paulo Betti eram inimigos. Em “Sonha Comigo”, os atores serão um casal.

Novos episódios

Álamo Facó foi convidado para fazer a segunda temporada de "Natália", série com Aisha Jambo prevista para estrear ano que vem na TV Brasil e na Universal. A direção será de André Pellenz.

Novela

As cenas de “Totalmente Demais” ambientadas em Paris serão feitas em estúdio. Como a novela foi esticada em dois capítulos, não daria tempo para a viagem. A inglesa Gabrielle Aplin, que canta “Home”, música tema de Jonatas (Rodrigo Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa), fará uma participação. Só os diretores receberam os capítulos finais.

Novidades

O diretor Daniel Burman desenvolverá a primeira série argentina da Netflix. Segundo a "Variety", "Edha" terá 13 episódios e contará a história de uma jovem estilista e mãe solteira. Ela acabará se apaixonado por um imigrante que trabalha como modelo.

Polêmica

Tudo começou depois da atriz Bruna Linzmeyer, de 23 anos, ter assumido em uma entrevista estar namorando uma mulher, a cineasta Kity Féo de 49 anos. Foi o suficiente para que a rede social da atriz fosse invadida por ataques homofóbicos.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias