Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 30 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/11/2020

Jogo Rápido 22/06/2016

22 JUN 2016 - 08h00

Leilão

Uma casa de leilões espera que uma mecha de cabelo de David Bowie seja vendida por US$ 4 mil neste fim de semana. Heritage Auctions disse que o cabelo do músico será leiloado no sábado, em Beverly Hills, na Califórnia. Segundo a casa de leilões, a mecha pertence a um ex-funcionário do museu de cera Madame Tussauds. Ela pegou um pouco do cabelo de Bowie nos anos 1980 para criar uma peruca para a estátua de cera que estava sendo feita em homenagem ao cantor. Heritage disse que ela guardou isso como uma lembrança.

Nas redes sociais

O ator e apresentador Matheus Ueta, de 12 anos, respondeu de forma educada um seguidor que havia comentado "Você parece um viado" numa publicação em sua página oficial do Facebook. "Aff. Qual o seu problema? Eu não teria o menor problema em ser ou não 'viado'. Mas você tem problema, perde seu tempo em achar coisas sobre mim. Vai estudar e ser alguém na vida", disse o ator do SBT. A página do garoto já possuiu mais de 1,5 milhão de seguidores no Facebook e costuma ser gerenciada por sua mãe, que garante que o comentário em questão foi feito pelo próprio Matheus: "Foi ele, com minha total aprovação", publicou posteriormente. É a segunda mensagem ofensiva que a ala infantil do SBT recebe virtualmente em menos de dez dias. No último dia 12, Maísa Silva publicou uma ameaça de morte que recebeu de um perfil na internet. "O que aquele fã da Ana Hickmann tentou fazer com ela, vou fazer com você", dizia a mensagem, ao que a atriz rebateu: "só temo a Deus. Oro por essas pessoas".

Vídeo clip

O ator Cauã Reymond  interpreta uma transexual no clipe "Your Armies", da cantora Barbara Ohana. Ele contracena com Julio Machado, o jagunço Clemente da novela "Velho Chico". Reymond usa uma peruca loira, vestido e maquiagem no vídeo dirigido por Allexia Galvão e Daniel Rezende. Barbara é sobrinha da atriz Claudia Ohana e já foi vocal de apoio da banda de Gilberto Gil.



Família crescendo

A atriz Aline Dias, de 23 anos, será a primeira protagonista negra do seriado Malhação, que em 2016 completa 21 anos na grade da Rede Globo. Com o título “Pro Dia Nascer Feliz”, a nova temporada do folhetim vai estrear em 22 de agosto, e também terá a participação de artistas com mais tempo de emissora, como Louise Cardoso, Marcos Pasquim, Thiago Fragoso e Deborah Secco. Até aqui na Globo, Aline participou da novela Sangue Bom, em 2013, e da série Sexo e as Negas, em 2014.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias