Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020

Jogo Rápido 23/06/2016

23 JUN 2016 - 08h00

Novo trabalho

Cauã Reymond está grisalho para fazer a minissérie “Justiça”. “Eu já tenho uns cabelos brancos, só fiquei um pouco mais grisalho do que já sou”, disse. De acordo com o site da trama, Cauã dará vida ao personagem Maurício, com um ar mais engomadinho. Em “Justiça”, Maurício cederá ao apelo da mulher Beatriz, que será interpretada por Marjorie Estiano, e praticará eutanásia na bailarina, depois que ela é atropelada por Anetnor, vivido por Antonio Calloni. Após passar sete anos preso, Maurício vai fazer de tudo para se vingar do homem que causou o acidente para sua esposa e fugiu sem prestar socorro.

Reality Show

O casal menos conhecido do elenco - e também o mais odiado pelos adversários -, Laura Keller e Jorge Souza (foto acima) foram os vencedores da primeira edição do reality show Power Couple Brasil - que mostrava uma disputa entre casais, e chegou ao fim na madrugada de terça para quarta-feira. Com 82,4% dos votos do público, eles superaram a cantora Simony e Patrick - o outro casal finalista - e levaram a bolada de R$ 697 mil, dois carros 0 km e uma viagem para Las Vegas, prêmios acumulados durante a passagem pela competição. Também participaram da atração os casais Andréia Sorvetão e Conrado; Gian (da dupla Gian e Giovani) e Tati Moreto; Gretchen e Carlos Marques; Laura Keller e Jorge Sousa; Mario Velloso e Pietra Bertolazzi; Popó e Emilene Juarez; e Túlio e Cristiane Maravilha.

Apoio

Enzo Celulari, filho do ator Edson Celulari, raspou o cabelo para apoiar o pai no tratamento contra o câncer. Fotos do rapaz foram publicadas em uma conta do Instagram, mantida por fãs de Edson, junto com imagens de Ciro e Tiago, dois sobrinhos do ator que também apareceram carecas. Quando anunciou a doença, no início da semana, Celulari disse "Com fé, sairei deste tratamento ainda mais forte".

De volta

Afastada do comando do programa "Hoje em Dia" sem que alguém esperasse em janeiro do ano passado, Chris Flores (foto abaixo) voltou a apresentar, temporariamente, o matinal da Record na última terça-feira. Sem qualquer anúncio prévio, a novidade surpreendeu os bastidores e os telespectadores, que não esperavam seu retorno ao programa. Chris substituirá Ana Hickmann, de viagem em Angola, e Ticiane Pinheiro, de férias na Turquia. Chris teve uma saída rumorosa do "Hoje em Dia". Ela, Edu Guedes e Celso Zucatelli foram avisados, às vésperas do Natal, de que não apresentariam mais o programa, no momento em que terminaram de gravar o último programa das férias.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias