Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 24 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/09/2020

Jogo Rápido 23/10/2015

23 OUT 2015 - 07h00

Parceria

Taylor Swift continua bombando com as participações especiais nos shows da “1989 World Tour”. Taylor, que falou sobre seu álbum, em entrevista para Ryan Adams, contou com a presença da cantora country Miranda Lambert, ex-mulher do Blake Shelton, na noite da última quarta-feira, no show de Greensboro, na Carolina do Norte. A música escolhida para o dueto foi “Little Red Wagon”, presente no álbum de Miranda, Platinum, lançado em 2014. A etapa norte-americana da turnê do álbum “1989” termina no próximo dia 31. Em novembro, Taylor se apresenta na Ásia e, em dezembro, na Austrália. A cantora ainda não divulgou sua agenda para 2016.

Álbum

Adele colocou um ponto final nos rumores sobre seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “25”, e anunciou a data de lançamento ontem. A cantora confirmou que o álbum chega às lojas em 20 de novembro. A imprensa internacional já tinha especulado a data, mas a cantora só confirmou ontem. “25 sai em 20 de novembro”, escreveu ela na legenda da foto. O primeiro single, ainda sem nome divulgado, vai poder ser ouvido em 30 de outubro.

Nascimento!

Sabrina Kanai, participante da segunda temporada do “MasterChef Brasil”, deu à luz sua primeira filha, Eva, na última sexta-feira, no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. Sabrina, que anunciou a gravidez apenas ao sair do programa para não influenciar os jurados, mostrou as fotos da filha por meio de suas redes sociais.

Sucesso

Demi Lovato participou de uma coletiva de imprensa em São Paulo, na tarde da última quarta-feira. Demi, que fez um pocket show fechado para cerca de 300 convidados, falou sobre seu novo álbum, “Confident”, e prometeu voltar ao Brasil em breve.

Namoro

Nina Dobrev pode ter feito sua primeira aparição pública com o namorado, Austin Stowell, mas eles ainda não tinham confirmado o namoro oficialmente. Porém, Austin acabou assumindo o romance com Nina na rede social de um jeito engraçado. Austin tirou uma foto da atriz e escreveu: “Aquele momento bizarro que você percebe que não segue sua namorada na rede social”.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias