Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 29 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/10/2020

Jogo Rápido 24/09/2015

24 SET 2015 - 08h00

Grammy

A Academia Latina da Gravação anunciou ontem, as indicações para a 16ª edição do Grammy Latino, festa da música que acontecerá na MGM Grand Garden Arena, de Las Vegas, no dia 19 de novembro. Na categoria de Música Brasileira, os indicados foram Maria Bethânia, Lenine, Zeca Pagodinho, Banda do Mar, Mart'nália, Diogo Nogueira, Hamilton de Holanda, Maria Gadu, Renato Teixeira e Sergio Reis, entre outros. Leonel García lidera com seis indicações, seguido por Natalia Lafourcade com cinco. Depois vêm Juan Luis Guerra e Alejandro Sanz; os engenheiros Edgar Barrera, Demián Nava e Alan Saucedo; e o produtor Cachorro López com quarto indicações cada. Pablo Alborán, Miguel Bosé, Café Quijano, Pedro Capó, Nicky Jam, Ricky Martin e Vicentico estão entre os que receberam três indicações.

Boicote

Ruby Rose teve um ensaio de fotos publicado pela revista The Untitled Magazine, mas logo em seguida ela pediu o boicote da publicação através de seu Instagram por não ter autorizado o uso das imagens. Segundo a própria modelo, as fotos não seriam publicadas se ela não estivesse devidamente coberta, porém, em uma delas é possível ver o seu mamilo através de uma camiseta. “Imaginem meu choque ao descobrir que a Untitled decidiu publicar imagens depois de explicarmos que nós não faríamos as fotos se eu não estava apropriadamente coberta. A diferença entre o trabalho com um amigo ou escolher usar a nudez para a arte, e alguém te explorando são duas coisas diferentes. Isto é de 8 meses atrás… As fotos não foram aprovadas, mas eles também venderam as fotos para outras publicações. A entrevista não fazia sentido há 8 meses… Por favor, se você é meu fã boicote esta edição. Eu tenho uma abundância de outras fotos das quais eu me orgulho com outros profissionais“, disse ela.

Novo disco

Adele, que escreveu single em parceria com Sia, finalmente lançará seu novo álbum em novembro. Como se a novidade não fosse demais para o coração dos fãs, segundo o site Belfast Telegraph, Adele mostrará as novas músicas em seu próprio programa de televisão. O lançamento pode acontecer no dia 15 de novembro, mas não há informações sobre uma turnê.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias