Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020

Jogo Rápido 24/11/2015

24 NOV 2015 - 07h00

American

Music Awards

O American Music Awards (AMA) movimentou o cenário da música na noite do último domingo. O grupo One Direction foi eleito artista do ano, principal premiação, e Taylor Swift levou três prêmios. É o segundo ano em que a boyband britânica é premiada na categoria.



Homenagem

Celine Dion se emocionou ao cantar em homenagem a Paris. A cantora canadense prestou uma homenagem emocionada às vítimas dos ataques de Paris durante a premiação do AMA, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela cantou em francês o clássico de Edith Piaf "Hymne à l'amour" ("Hino ao amor"), enquanto o telão exibia imagens da Torre Eiffel e da bandeira da França. A cantora subiu ao palco, após um discurso emotivo do ator Jared Leto, que disse já ter se apresentado com sua banda, Thirty Seconds to Mars, na casa de espetáculos Bataclan, principal ponto da tragédia em paris.

Fim do suspense

A misteriosa contagem regressiva que o Foo Fighters tinha lançado em seu site há alguns dias terminou no domingo, e com uma novidade: a banda disponibilizou para download um novo EP, Saint Cecilia, com cinco canções inéditas. O novo álbum está disponível para download gratuito no site da banda, em serviços de streaming e há uma pré-venda da versão em vinil.

Ilze de volta

O desabafo de Ilze Scamparini no ‘Jornal Nacional’ na última terça-feira, ao vivo, direto de Paris durante a cobertura dos atentados terroristas, repercutiu muito mal na alta cúpula da Globo. O diretor geral da emissora, Carlos Henrique Schroder, chegou a comentar com pessoas próximas que mandaria a repórter voltar em breve ao Brasil. Se isso se confirmar, reforça a tendência interna na Globo de renovação de seu quadro de correspondentes internacionais.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias