Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 24 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/10/2020

Jogo Rápido 24/12/2015

24 DEZ 2015 - 07h00
Com detalhes

Para uma cena de “Mister Brau” em que Michele (Taís Araújo) se encontrará com o presidente Obama, a equipe de cenografia da série reproduziu o Salão Oval em um estúdio do Projac.

Gravação

Lázaro Ramos gravou numa fazenda, na Zona Oeste, as cenas de “Mister Brau” em que o protagonista tentará entrar nos Estados Unidos pela fronteira do país com o México, com a ajuda de coiotes. A sequência terá helicóptero, caminhonetes e muitos figurantes.

Sede de vingança

Ana Maria Moretzsohn desenvolve uma série para a produtora GLM Brasil (ligada ao grupo espanhol Globo Mídia) sobre Januário Garcia Leal, fazendeiro mineiro que teria vingado a morte do irmão, assassinado brutalmente por sete homens no século XVIII. Apesar de muito conhecida, a estória não é comprovada por registros históricos.

E mais

A autora, que trabalha com Andrea Rebelo no projeto, escreveu o primeiro dos 13 episódios de “A Saga do Sete Orelhas”. Januário ganhou o apelido porque teria matado cada um dos assassinos e pendurado suas orelhas num cordão. A ideia é gravar a série em Minas Gerais com atores brasileiros e negociá-la com canais daqui e lá de fora.

Entrevista

Leila Sterenberg entrevistou Omara Portuondo, única mulher a integrar o grupo original do projeto Buena Vista Social Club, para o “Milênio”, da GloboNews.

Solta a voz

Fabio Lago, o Oziel de “A Regra do Jogo”, está fazendo aulas de stand-up paddle para ganhar condicionamento físico. O ator, que engordou sete quilos para a novela, foi convidado para cantar na banda Maracajá e precisa recuperar o fôlego.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias