Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020

Jogo Rápido 25/03/2016

25 MAR 2016 - 08h00

Livro

A Editora Rocco anunciou que irá trazer o oitavo livro da série, chamado “Harry Potter and the Cursed Child”, para o Brasil em outubro. O livro foi baseado na peça homônima que foi apresentada em Londres. Segundo a editora, a primeira versão (chamada Edição Especial de Ensaio) contará com o roteiro do período de produção da peça e estará disponível por tempo limitado. Como o próprio espetáculo está sujeito a alterações, uma nova versão (chamada Edição Definitiva) vai substituir a primeira edição após um tempo. O livro será vendido em cópias físicas e no formato online no site oficial Pottermore.

Parceria

Iggy Azalea revelou que pretende fazer outras parcerias musicais, especialmente com Kesha. “Eu estou tentando descobrir como isso pode funcionar. Eu a acho tão incrível. Eu gostaria de ter feito uma música mais cedo. Eu quero que isso aconteça“. A cantora já possui uma música com Britney Spears e Ariana Grande. Enquanto isso, Kesha contou aos fãs que passou a escrever mais nos últimos dias.

Música

Meghan Trainor apresentou o single “Watch Me Do”, que faz parte de seu novo álbum “Thank You”. Seu próximo trabalho já está em pré-venda e chegará às lojas no dia 13 de maio.

Ilhada

A cantora Sandy e sua mãe, Noely Lima, ficaram ilhadas no carro da família e precisaram ser resgatadas durante o temporal que atingiu Campinas, no interior de São Paulo, na noite de quarta-feira. A forte chuva com rajadas de vento derrubou árvores, muros e espalhou alagamentos pela cidade. Sandy e Noely ficaram presas na enxurrada quando o motorista que dirigia o carro tentou atravessar um trecho alagado da Alameda Flamboyant, no bairro Gramado. O veículo sofreu pane.

Sucesso

Justin Bieber acaba de se tornar o primeiro artista a alcançar 10 bilhões de visualizações na plataforma Vevo. De acordo com a Vevo a marca foi alcançada após 2.136 dias e os clipes de “Baby” e “Sorry” são os mais visto de todos com um bilhão de visualizações cada. Os vídeos de seu último álbum, “Purpose”, também foram grandes responsáveis pelo recorde, já que renderam 4 bilhões de views desde setembro do ano passado.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias