Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 05 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 05/12/2020

Jogo Rápido 25/09/2015

25 SET 2015 - 08h00

Leilão

Fotografias raras do ex-Beatle John Lennon realizadas em 6 de dezembro de 1980, dois dias antes de ser assassinado em Nova York, serão leiloadas pela casa Nate D. Sanders. As imagens feitas pelo fotógrafo e produtor Paul Williams durante entrevista concedida pelo músico para a rádio BBC no estúdio Hit Factory, estão avaliadas em US$ 14 mil. Os interessados podem fazer suas ofertas desde ontem. O catálogo da Nate D. Sanders apresenta lote com 33 negativos das imagens clicadas naquele dia. Na ocasião, Lennon, ao lado de sua mulher, a artista Yoko Ono, promovia o disco Double Fantasy.



Terceiro filme

Patrick Dempsey confirmou que as gravações de Bridget Jones’s Baby começaram, na Inglaterra. Nas redes sociais, ele publicou uma foto onde o filme está sendo gravado com a seguinte legenda: “Legal trabalhar na Inglaterra. Renee e Colin estão adorando também! Alguns dias fazendo pesquisa nos Studios Pinewood. Eu realmente gosto daqui”. Quem é fã sabe que o filme está sendo desenvolvido há anos, mas por enquanto, não há data de lançamento oficial.



Nova música

Sia divulgou sua nova música de trabalho, “Alive”, ontem. A cantora, que recentemente lançou um clipe com participação de Heidi Klum, declarou em entrevista que o single foi composto para Adele e em parceria com ela, mas a cantora britânica acabou descartando o trabalho. A canção vai ser o carro-chefe do sétimo álbum de estúdio da australiana, This Is Acting, que tem previsão de lançamento até o fim do ano.

De saída

Susan Sarandon deixou o elenco de "Graves", série do Epix. Segundo um comunicado do canal, publicado no "The Hollywood Reporter", a atriz não fará o programa por divergências artísticas e sua substituta ainda não foi escolhida. A atriz interpretaria Margaret Grave, mulher de um ex-presidente dos Estados Unidos, papel de Nick Nolte. A previsão de lançamento da atração, de dez episódios, é para 2016. Este seria o primeiro papel fixo de Susan em uma série de TV. A atriz já fez participações especiais em programas como "Mike & Molly" e "Friends".

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias