Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020

Jogo Rápido - 25/10/2015

25 OUT 2015 - 07h00

Romance

Nick Jonas pode já ter evitado negar o romance com Kate Hudson, mas o cantor acabou falando sobre o assunto em entrevista para Ellen DeGeneres. No programa dela, Nick contou que está solteiro. Mas na verdade ele acabou fugindo um pouco do assunto, não falando nada diretamente. Ellen disse: “Você não parece estar sozinho. Tem alguém que está sempre nas mesmas cidades que você, coincidentemente”, se referindo a Kate.

Cinema

No trailer do filme “The Revenant”, Leonardo DiCaprio aparece incrível. O ator falou sobre as cenas mais difíceis que precisou gravar para o longa, que é sobre um sobrevivente em busca da pessoa que o deixou pra trás, para morrer: “Eu vim de umas 30 ou 40 sequências difíceis que eu tive que fazer. Fiquei entrando e saindo de rios congelados, ou dormindo em carcaças de animais. Eu estava no frio constante e na possibilidade de ter hipotermia o tempo todo”. Além disso, Leonardo falou sobre o que comeu no set de filmagem. “Eu certamente não comi fígado cru. Quando você assistir ao filme, você vai ver minha reação, porque (o diretor Alejandro González Iñarritu) manteve a cena. Ela diz tudo. Foi uma reação instintiva”.

Programa

Uma das estrelas de “Amor & Sexo”, Leo Jaime estará fora da próxima temporada. A saída, negociada em paz, foi porque ele está envolvido em outros projetos, um deles, o “Papo de segunda”, no GNT. Os jurados do programa comandado por Fernanda Lima voltam na reestreia, em 2016.

Novela

As numerosas externas de “Totalmente Demais”, nova novela das 19 horas, têm levado o elenco a gravar aos domingos e feriados e em ritmo intenso. A equipe vai usar ainda muitas imagens produzidas com drones.

Atriz

Maria Clara Gueiros voltará ao ar em “Haja Coração”, de Daniel Ortiz. Ela será a mãe de Tatá Werneck.

Reality Show

O polêmico e carismático produtor Simon Cowell tem retorno garantido à TV americana. De acordo com o "Variety", ele será o novo jurado do "America's got talent" (foto acima), da NBC, que estreará a sua 11ª temporada em meados de 2016. Cowell substituirá Howard Stern, que deixou a bancada após quatro anos.

Vilã

Mariana Ximenes ( foto abaixo)será uma vilã escravocrata na novela de Márcia Prates que vai ao ar ano que vem às 23 horas na Globo. Andreia Horta interpretará a mocinha. A trama, com direção de Vinícius Coimbra, está em fase de escalação. As gravações estão previstas para começar em janeiro.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias