Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020

Jogo Rápido 26/03/2016

26 MAR 2016 - 08h00

Polêmica

Luciana Gimenez não agrada muito os ingleses. A apresentadora foi duramente criticada e ainda acabou sendo chamada de destruidora de lares por um jornal britânico. O veículo relembrou o relacionamento extraconjugal da apresentadora da RedeTV! com Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones, em 1998. O jornal informou que Luciana continua sendo uma “pedra no sapato” da ex-mulher do rockstar, diferente de Bianca Jagger e Marsha Hunt, ex-companheiras de Mick.

Ciúmes

Depois de 20 anos solteiro, o cantor Biel acaba de arranjar sua primeira namorada, Flávia Pavanelli. E, surpreendentemente, Biel revelou que é super ciumento com a amada, que mora no Guarujá, enquanto ele vive no Rio de Janeiro. Além disso, Biel confessou que ainda está aprendendo a namorar, mas já sabe que seu trabalho continuará sendo prioridade.

Filme

Zendaya, que já tinha sido confirmada no elenco do novo “Homem-Aranha”, falou em entrevista sobre a expectativa de estrelar o filme do super-herói. Zendaya revelou que não pode dar muitos detalhes sobre o novo projeto, mas confessou estar ansiosa com seu primeiro trabalho no cinema.

Novela

Thiago Lacerda fez testes e levou o papel de Ciro na novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari para a faixa das 21 horas da Globo. O ator, que em breve estará no ar como Tiradentes, em “Liberdade, liberdade”, será um vilão, agregado da família Leitão.

Animação

“Vivi Viravento”, de Alê Abreu (diretor de “O menino e o Mundo”, indicado ao Oscar), ganhará uma temporada completa na TV Cultura. O piloto foi exibido lá em 2012. Agora, a Mixer fará 26 episódios de 11 minutos. A protagonista é uma menina de 7 anos que viaja o mundo com a avó.

Terror

João Vitor Silva, que viveu Bruno em “Verdades Secretas”, estará na série do Gshow “Contos de Terror” (o título é provisório). As gravações estão previstas para começar no mês que vem.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias