Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 01 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/10/2020

Jogo Rápido 26/04/2016

26 ABR 2016 - 08h00

Mudança

A Globo vai ampliar a duração das novelas das 23 horas. A história de Lícia Manzo, prevista para 2017, terá 90 capítulos. É o dobro do contabilizado por “O Rebu”. Já “Verdades Secretas” chegou a 79. Isso muda o desenho de produção e o investimento. As gravações começarão em dezembro.

Programa

A emissora também está mexendo no “Vídeo Show”. Na última semana, Susana Vieira e Giovanna Ewbank estiveram na bancada. Susana foi efetivada. Boninho diz que é normal. “O programa precisa se reinventar todos os dias”. Mas a emissora recebe muitas ligações do público apontando Maíra Charken como “alguém sem estilo próprio”.

E mais...

Seja esse rodízio na bancada um teste ou não, o fato é que a presença de Susana Vieira fez a audiência do “Vídeo Show” subir. Com ela, o programa cravou 12 pontos em São Paulo e 14 no Rio. A atriz, aliás, conhecida entre outros fatores por sua falta de modéstia, já entrou no estúdio garantindo que isso aconteceria. Tinha razão.

Vai e volta

O ator André Mattos se mudou para Los Angeles, onde mora sua filha. Ele tenta a carreira internacional, uma chance que se abriu com a série “Narcos”. Agora, está em Palmas, no Tocantins, filmando “O Nome da Morte”, de Henrique Goldman. Depois, segue para o Jalapão, onde roda “Divórcio 190”, de Pedro Amorim.

Em São Paulo

Começam esta semana as filmagens de “O Galã”. A comédia de Francisco Ramalho Jr. será ambientada nos bastidores de uma emissora de TV. Luiz Henrique Nogueira e Thiago Fragoso estrelarão a produção, como dois irmãos atores. A Fiuk caberá o vilão. Christine Fernandes, Cristina Mutarelli e Christiana Ubach também farão parte do elenco.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias