Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 23 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/09/2020

Jogo Rápido 26/09/2015

26 SET 2015 - 08h00

Tem quem quer

Sia revelou em uma entrevista para o programa de rádio “On Air with Ryan Seacrest”, que o seu novo álbum, “This Is Acting”, é feito inteiro de faixas recusadas por outros artistas. Segundo a própria cantora, o disco tem músicas que foram compostas para as artistas: Beyoncé, Shakira, Rihanna, Katy Perry, Demi Lovato e Adele. Também vale dizer que isso inspirou o título da obra, que se chama “This Is Acting” (Isso É Atuação, em tradução livre para o português). Para quem não sabe, Sia tem uma relação próxima com vários artistas famosos e é conhecida por escrever e compor grandes hits como Pretty Hurts, de Beyoncé, Diamonds, de Rihanna e Double Rainbow, de Katy Perry.



Próximo

Wolverine?

Depois de anos como Wolverine, Hugh Jackman está chegando ao fim o reinado do ator como o super-herói. No entanto, Hugh já sabe quem deve ser o próximo a interpretar o papel. Em entrevista para a MTV americana, o ator confessou: “Eu realmente não pensei muito sobre isso. Eu fui questionado sobre o assunto muitas vezes e eu sempre pensava, ‘Eu não quero deixar mais fácil para o estúdio me substituir’, sabe? Eu ainda tenho mais um filme para fazer. Tenho certeza que eles já estão falando sobre o assunto e tem um ator que eu acho que seria perfeito. Bom, ele é mais novo que eu, obviamente. Eu acho que Tom Hardy seria um ótimo Wolverine”, revelou Hugh.

Barriguinha

Na última quinta-feira, a notícia de que Morena Baccarin está esperando um filho de Ben McKenzie, o eterno Ryan de “The O.C.”, deixou os fãs alucinados. No entanto, apesar da notícia ser novidade, a barriguinha de gravidez de Morena não está mais sendo escondida. Ontem, a atriz foi flagrada ao lado de Ben, seu namorado, no set de filmagens da série” Gotham”, onde se conheceram, e a barrigona da brasileira chamou a atenção.

Par romântico

Giovanna Grigio, que foi a Mili de “Chiquititas”, no SBT, assinou contato com a Globo e estará no elenco de “Candinho”. Ela e Arthur Aguiar formarão um par romântico. As gravações deverão começar no final de outubro no interior do Rio e em São Paulo. Depois, os trabalhos se concentrarão na cidade cenográfica.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias