Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 23 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/09/2020

Jogo Rápido 27/02/2016

27 FEV 2016 - 08h00

Novela

Rafael Cardoso acertou sua participação em “Arigatô, Amore Mio”. Mocinho em “Além do Tempo”, ele voltará à TV de novo na faixa das 18 horas, mas agora será o grande vilão. A trama é escrita por Walther Negrão, Julio Fischer e Suzana Pires e com direção de Leonardo Nogueira.

Cacildis

Tonico Pereira foi convidado para dirigir o musical sobre Mussum. O ator dividirá a tarefa com sua mulher, Marina Salomon. O espetáculo terá produção de Eduardo Barata, está previsto para estrear no segundo semestre e será estrelado por Érico Brás. A mulher dele, Kenia Maria, interpretará uma das mulheres de Mussum.

Cinema

José de Abreu viverá um homem de 80 anos com Alzheimer no cinema. As filmagens de “Polidoro”, de Tiago Arakilian, começarão logo depois des “A Regra do Jogo”, que termina mês que vem. Feliz com a repercussão do vilão Gibson, ele não quer demorar a voltar à TV e se candidatou a um papel na novela de Gloria Perez.

Duas telas

Protagonista da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Cláudia Abreu fará cinema logo em seguida. Ela estrelará “Derrapada”. O filme é de Pedro Amorim, com produção da 3 Tabelas. Na história, ela descobrirá que seu filho será pai aos 16 anos, mesma idade que tinha quando engravidou.

Novidades

José Rubens Chachá acertou com o SBT. Ele fará “Carinha de Anjo”. O único papel que ainda não tem dona é o da madre superiora. Joana Fomm foi sondada, mas não fechou.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias