Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 05 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 05/12/2020

Jogo Rápido 27/03/2016

27 MAR 2016 - 08h00

Ampliação

Ultimamente ligado apenas ao “Zorra Total” que, no ano passado, passou a adotar apenas “Zorra” no nome, Paulo Mathias Jr. poderá ser visto, em breve, em outras produções da Globo. É que, contrariando a política de contratos por obra que vem adotando, a emissora propôs contrato de dois anos ao ator. Agora, ele fica livre para ser escalado para qualquer produto da área de teledramaturgia. Um reconhecimento mais que merecido.

Preparativos

Com Paolla Oliveira definida como protagonista, Gloria Perez quer encorpar ainda mais o elenco feminino de sua próxima novela das 21 horas, prevista para estrear apenas em meados do ano que vem. A autora planeja contar com Vera Fischer em uma participação especial. Além disso, o ator Paulo Vilhena também está nos planos da equipe. E os testes com a atriz transexual que terá importante função social na trama já começaram.

Terror Mirim

Ryan Murphy deve apostar em crianças macabras na sexta temporada de “American Horror Story”. O produtor executivo da série e também criador do sucesso “Glee” trabalha em dois argumentos com tramas infantis como gancho para o programa. Além disso, está confirmado o retorno de artistas como Sarah Paulson, Denis O'Hare, Cheyenne Jackson, Matt Bomer, Angela Bassett, Wes Bentley, Kathy Bates e Finn Wittrock e o nome de Lady Gaga encabeçando a lista do elenco.

Mudança de Hábito

Prevista para ser exibida a partir do próximo dia 6, a nova temporada do “Profissão Repórter”, programa de Caco Barcellos na Globo, contará com uma novidade. No lugar de ir ao ar às terças-feiras, como vinha acontecendo, o jornalístico passa a ocupar a faixa de horário seguinte ao tradicional futebol das quartas-feiras. Comemorando dez anos de existência, o início, em 2006, foi como quadro do semanal “Fantástico”, a dinâmica seguirá a mesma, com uma equipe de jovens repórteres que mostram diferentes ângulos de uma mesma questão.

Coisa de Louco

Emma Stone e Jonah Hill vão se encontrar de novo em cena. Os dois, que estiveram juntos em “Superbad”, assinaram contrato para protagonizar uma série baseada no programa norueguês “Maniac”, que abordava aventuras criadas por um paciente psiquiátrico para escapar do mundo real. A dupla, que também assina a coprodução executiva do projeto, atuará como pacientes da ala psiquiátrica de uma clínica.

Golpe à vista

Danielle Winits vai voltar a viver uma trambiqueira na TV, mas por pouco tempo. A atriz, que viveu a calculista Amarilys de “Amor à Vida” e participou da reta final do humorístico “Tomara que Caia”, vai entrar em “Totalmente Demais”. A loura foi escalada para interpretar Sueli, mãe de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres) na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm. Depois de abandonar marido e filhas, ela retorna ao descobrir que Hugo (Orã Figueiredo) ganhou na loteria.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias