Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 26 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/10/2020

Jogo Rápido 27/10/2015

27 OUT 2015 - 07h00

EMA

Aconteceu no último domingo, em Milão, na Itália, o MTV Europe Music Awards 2015, a maior premiação europeia de música. Ao lado da DJ e modelo Ruby Rose, o cantor britânico Ed Sheeran comandou a premiação, que teve o show de abertura das meninas do Fifth Harmony cantando "Worth it". O grande nome da noite foi Justin Bieber, que ganhou pela sexta vez consecutiva na categoria de "Melhor Artista Masculino". Ele levou também nas categorias "Maiores Fãs", "Melhor Visual" e "Worldwide Act" da América do Norte. De todas indicações só não levou o prêmio de "Melhor Pop", que foi para as mãos do One Direction. Bieber também se apresentou cantando "What Do You Mean". Anitta foi premiada na categoria "Worldwide Act" América Latina. Logo que soube, a cantora usou suas redes sociais para comemorar o prêmio. Taylor Swift, recordista em indicações este ano, não compareceu ao EMA, mas foi eleita na categoria de "Melhor Música" por "Bad Blood", em parceria com Kendrick Lamar.



Elenco

Leonardo Miggiorin terá um papel de destaque em “A Terra Prometida”, novela da Record. É quase certo que Sidney Sampaio interprete Josué, inclusive na segunda fase, a partir do capítulo 21. Para isso, o ator será envelhecido com maquiagem. Walter Breda também entrou para o elenco.

Atrizes

Hanna Romanazzi e Alice Wegmann nos bastidores da série “Ligações Perigosas”. Elas gravaram no Palacete Modesto Leal, em Laranjeiras, cenas em que suas personagens, as amigas Sofia e Cecília, se divertem dançando charleston.

Cinema

Marília Pêra foi convidada a estrelar “Domingo”, filme de Lucas Paraizo. A trama acompanha uma família no dia da posse do presidente Lula, em 2003. A direção será de FelipeBarbosa.

Minisérie

Aliás, Lucas Paraizo e Mariana Mesquita serão colaboradores de Manuela Dias em “Justiça”, a mininovela da Globo para 2016.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias