Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 24 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/11/2020

Jogo Rápido 28/02/2016

28 FEV 2016 - 08h00

Mudança

Acontecerá uma mexida na grade de programação da Globo no programa “Superstar”. Além da idade mínima de inscrição dos candidatos, que cai dos 18 para os 13 anos, a atração também deixa a faixa noturna do domingo, depois do “Fantástico”, e passa a ser apresentada no mesmo espaço que hoje é do “The Voice Kids”. A ideia é evitar problemas com a classificação indicativa e manter o público infantojuvenil conquistado na atual disputa musical.

De Olho

Enquanto não consegue fechar nenhuma parceria com Luan Santana para lançá-lo como ator em uma de suas próximas novelas ou apresentador de algum programa, a Globo segue intensificando seu contato com o cantor. Já está sendo definido um especial, a ser exibido no final do ano, sob seu comando. Há algum tempo, cogitou-se tê-lo como protagonista de um folhetim que abordaria o universo da música sertaneja. Mas, até segunda ordem, o projeto foi engavetado.

Cheio de Graça

“Multi Tom” é o novo programa de Tom Cavalcante no Multishow. Com estreia prevista para 7 de abril, a atração trará o humorista na pele de alguns de seus personagens de mais sucesso, como Pit Bicha, João Canabrava, Ribamar, Roberto Carlos e Ana Maria Bela. Tom, caracterizado, entrevistará convidados e atuará em quadros cômicos, como paródias de "Reality Shows" de música e de uma casa onde políticos estão confinados. Serão 20 episódios, com direção de Caetano Caruso e roteiro final de Gustavo Martins.

Agenda Antecipada

A próxima edição do “Criança Esperança” vai ser produzida e exibida mais cedo em 2016. A Globo pretende colocar o programa no ar em meados de julho e, por isso, já há negociações a respeito das atrações presentes no show. A medida é para se adaptar às mudanças provocadas pelos jogos olímpicos no Rio de Janeiro, que acontecerão entre os dias 5 e 21 de agosto.

Inspiração

O canal Sony quer lançar uma série baseada no filme “Salt”, protagonizado por Angelina Jolie em 2010. O longa narra as aventuras de uma agente da CIA que fica presa em um campo de tortura na Coréia do Norte e, depois de sair, se envolve em diversos perigos. A ideia é adaptar a história para alguma região da Europa.

Escalado

Caco Ciocler foi confirmado no elenco de “Arigatô Amore Mio”, a próxima novela das 18 horas da Globo. Escrita por Walter Negrão, em parceria com Júlio Fischer e Suzana Pires, a trama tem Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso como protagonistas. E Caco entrará justamente para bagunçar a vida dos dois, na pele do antagonista principal da história.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias