Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 01 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/10/2020

Jogo Rápido 28/06/2016

28 JUN 2016 - 08h00

Opinião

A cantora Sandy comentou o recente comercial da Nextel estrelado pelo irmão, Junior Lima. No vídeo, o músico cita rótulos que o perseguiram durante toda a carreira, como “o artista que sempre ficou à sombra da irmã” ou “aquele que nunca saiu do armário”. Sandy aprovou a peça publicitária. “Achei muito corajoso da parte dele. Encarar tudo isso de frente, sem vergonha, sem medo. Ele bateu no peito. Me dá orgulho de ver”, afirmou. O anúncio faz parte da campanha publicitária “Tá na suas mãos”, da empresa de telefonia móvel, que também já trouxe Daniella Cicarelli citando referências utilizadas para descrevê-la.



Internacional

Sem emplacar trabalhos na TV brasileira, a atriz Thaila Ayala passou a investir na carreira internacional. E esta parece ter sido a melhor escolha, já que ela foi escalada para ser uma das protagonistas da versão cinematográfica do desenho "O Picapau". A atriz divulgou a novidade por meio do Instagram, mostrando o roteiro do novo projeto, intitulado "Woody Woodpecker". Thaila já atuou ao lado de Megan Fox e James Franco em "Zeroville", e em "The Long Home" dividiu cenas com Ashton Kutcher e Courtney Love. No Brasil, seu último trabalho foi a personagem Laura no recém-lançado “Mais Forte Que O Mundo - A História de José Aldo”.

Campeões

A terceira edição do reality show musical "Superstar", da Globo, consagrou, no último domingo, a banda “Fulô de Mandacaru” como o grande campeã. Dos 20 artistas que começaram a competição, o grupo de Caruaru se destacou por seu som que mescla forró a outros ritmos nordestinos. Na final, os pernambucanos ganharam do quinteto potiguar de indie pop “Plutão Já Foi Planeta”, com 70% de aprovação do público.

Detido

O rapper 50 Cent foi detido e teve que pagar uma multa após pronunciar palavrões ao cantar em evento na ilha de São Cristóvão, no Caribe, na noite do último sábado. Ele teve que comparecer a um tribunal no domingo e pagou uma multa para retornar aos EUA. O valor da multa não foi informado. Os representantes do cantor explicaram que ele não estava preparado para cantar no evento, e havia sido contratado apenas para ser anfitrião. Os organizadores pediram para cantar de última hora, e ele acabou usando as versões completas de suas músicas, sem tirar os palavrões. Em São Cristóvão o uso de palavrões é considerado crime.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias