Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 30 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/10/2020

Jogo Rápido 29/05/2016

29 MAI 2016 - 08h00

Em Nome da Lei

Carrie-Anne Moss está confirmada no elenco de “Punho de Ferro”. A atriz interpretará a advogada Jeri Hogarth na série da Netflix, a história gira em torno de Danny Rand (Finn Jones), um super-herói riquíssimo de Nova York que luta artes marciais e é um monge budista. Jessica Henwick, David Wenham e Jessica Stroup também atuarão na produção, que deve estrear no catálogo do serviço ano que vem.

Vai Acabar

“A Hora do Rush” será encerrada com apenas uma temporada. A informação já foi confirmada pela rede CBS. A série de TV, que é inspirada nos filmes de ação estrelados por Jackie Chan e Chris Tucker, conta a história de dois policiais bem diferentes que trabalhavam.

Cabaré de Emoções

“Velho Chico” ganhará um reforço em seu elenco feminino nos próximos dias. Luiza Brunet já está gravando suas cenas como Madá, futura confidente de Afrânio (Antonio Fagundes). Ela aparece na trama de Benedito Ruy Barbosa depois que o coronel Saruê leva seu genro e neto, Miguel (Gabriel Leone) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), a um bordel. Na sequência, fica subentendido que ele e Madá são velhos conhecidos. Ela o ajudará a resolver a crise no casamento com Iolanda (Christiane Torloni)juntos. Os atores Justin Hires e Jon Foo foram os protagonistas da produção.

Fim da Linha

Outra série estadunidense que não terá seu contrato renovado é “Nashville”. Mas os fãs (ainda) não precisam se desesperar. Já que a ABC não tem mais interesse, a produtora Lionsgate já procura canais que queiram veicular e investir no programa. A produção explora a música country e já contou com a participação de diversos artistas, como Elton John e Christina Aguilera.

Toma Lá, da Cá

A rivalidade entre a Globo e a Record anda cada vez mais acirrada. Depois de a Record fazer questão de confirmar a estreia de “Escrava Mãe” junto com o primeiro capítulo de “Haja Coração”, agora é a vez do Viva, canal da Globosat, definir a reprise de 'Pai Herói' como substituta de 'Laços de Família' em sua programação. A ideia é esvaziar a expectativa em cima da adaptação que a Record planeja fazer da trama produzida em 1979.

Ex-ídolo

Felipe Camargo será um ex-astro de rock dos anos 1980 que caiu no ostracismo em “Partiu Paraguai”. O ator está fazendo aulas de canto e violão para o longa.

Troca da Guarda

A equipe de “Mister Brau” está acelerando o ritmo das gravações. É que o imóvel que serve de locação ao programa, num condomínio na Barra, terá um novo inquilino durante as Olimpíadas.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias