Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020

Jogo Rápido 29/09/2015

29 SET 2015 - 08h00

Preparação

Débora Nascimento, que será a protagonista de “Eta Mundo Bom”, próxima novela das 18 horas, já está fazendo aulas de dança e começará as de prosódia na semana que vem. Além disso, ela tem assistido a filmes de Mazzaropi. Débora interpretará Filó, uma moça que sairá do interior com o namorado e acabará virando dançarina em São Paulo.



Depois de ‘ligações’

Jesuíta Barbosa, que voltará à TV em “Ligações Perigosas”, foi convidado para protagonizar “Fotos Privadas”, série da Matizar. A história mostrará um usuário de aplicativos de relacionamentos e seus múltiplos parceiros no mundo gay. A produtora recebeu R$ 1 milhão da linha de Núcleos Criativos da Ancine e começou a desenvolver os textos.

Altas ondas

Humberto Martins, um dos protagonistas de “Totalmente Demais”, realizou um sonho antigo ao conhecer a Austrália, onde gravou cenas da novela. “Sempre surfei e, ainda garoto, via as fotos do país nas revistas especializadas”, conta o ator, que não teve tempo de pegar onda lá. “Só deu para fazer stand-up paddle”, completa.

Agora, malvada

Guilhermina Guinle, que foi a Pia em “Verdades Secretas”, repetirá a parceria com Walcyr Carrasco e voltará ao ar na próxima novela do autor, às 18 horas. A atriz será uma vilã, comparsa de Flávia Alessandra nas maldades.

Aprendizado

Depois de Selena Gomez falar como Justin Bieber impactou a criação de seu novo CD, agora foi a vez do cantor falar sobre o assunto. Em entrevista para a revista Complex, Bieber desabafou sobre o que ele aprendeu com o término com Sel. “Nós estávamos tão apaixonados. Nada mais importava. Nós só queríamos saber um do outro. Mas quando é assim e o seu valor é isso, as pessoas sempre vão te decepcionar. Sua garota ou seu garoto sempre vão te decepcionar”, afirmou. “Sua identidade não pode ser essa pessoa. Minha identidade estava nela. A identidade dela estava em mim”, continuou. Já em tom de brincadeira, ele disse: “Não se apaixone. Não, estou brincando. Eu aprendi muito. Eu morei com minha namorada aos 18 anos. Comecei minha vida com ela. Era uma coisa de casado. Viver com uma garota era demais naquela idade”, finalizou.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias