Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020

Jogo Rápido 29/10/2015

29 OUT 2015 - 07h00

Adiamento

A Record adiou "Escrava Mãe" para janeiro. O elenco e a equipe, que vêm trabalhando com prazos apertados, foram avisados na sexta-feira e o clima é de grande insatisfação. Depois de "Os Dez Mandamentos", a emissora voltará a reprisar a série "Rei Davi". A intenção da direção da Record é abrir um segundo horário de novelas, às 19h30, a partir do ano que vem. Essa faixa seria ocupada sempre com tramas de época. Depois do telejornal, a emissora exibirá suas produções inspiradas na "Bíblia".



Novela

Luciana Vendramini (foto ao lado), longe das novelas desde "Amor e Revolução", do SBT, gravou uma participação especial para a reta final de "Escrava Mãe". Ela será a mulher do capitão Loreto (Junno Andrade).

Direção

Jorge Fernando dirige as primeiras cenas de Sergio Guizé em "Eta mundo bom", no centro histórico de Vassouras, no estado do Rio. O ator será Candinho, o protagonista da novela das 18h da Globo.

Gravação

Luiz Henrique Rios dirige Humberto Martins e Juliana Paes numa gravação de "Totalmente Demais", nova novela das 19 horas, na Austrália

Elenco

Emanuelle Araújo será par de Marcos Palmeira na série "E aí, comeu?", do Multishow.

Novela da Globo

A novela das 23 horas da Globo de Márcia Prates terá cenas realizadas em Diamantina. A trama é baseada na biografia da filha de Tiradentes, que viveu em Ouro Preto. Mas o diretor, Vinícius Coimbra, quer gravar em Diamantina por causa da paisagem e da luz. Andreia Horta e Mariana Ximenes estarão no elenco.

Novidades!

Os novos episódios da “Escolinha do Professor Raimundo” (foto acima) — para o Viva e para a TV Globo — terão plateia.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias