Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 03 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 03/12/2020

Jogo Rápido 29/12/2015

29 DEZ 2015 - 07h00

Temporada

A segunda temporada de “Chapa Quente”, que vai ao ar em abril, ganhará temas políticos para se aproximar do momento vivido pelo país. Um novo personagem, pai de Marlene (Ingrid Guimarães), deve entrar na trama. Ele será vereador. Genésio (Leandro Hassum) poderá ser suplente.

Interdições

As Olimpíadas no Rio poderão atrapalhar a gravação de externas em julho e agosto. Esse foi um dos temas discutidos entre Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autores, e a direção de “Sagrada Família” (título provisório). A produção da novela, que foi adiada e sucederá a “Velho Chico”, será retomada em janeiro.

Novidades

O desenho animado de “Carrossel”, que será lançado na segunda quinzena de janeiro no SBT, já rendeu contratos de licenciamentos entre o canal e marcas de diferentes produtos. Haverá cadernos, mochilas, copos, kit de festas e publicações com os personagens da animação.

Filme

O diretor José Eduardo Belmonte e os atoes Mariana Nunes e Erom Cordeiro filmam as cenas adicionais de “Alemão”. O longa foi adaptado para ir ao ar como minissérie na Globo em janeiro.

Morro acima

Silvio Guindane, que fará um guia turístico de montanhistas em “Sem Volta”, já começou a se preparar para a série da Record. Além de exercícios para aumentar a resistência física, o ator está fazendo aulas de escalada no paredão do Pão de Açúcar, na Urca. As gravações começam em janeiro.

Shakespeare

Rodrigo Pandolfo vai dirigir uma adaptação de “Macbeth”. A peça será estrelada por Eduardo Sterblitch, Daniel Costa e Geraldo Rodrigues.

Foto

Felipe Camargo, no ar como Bernardo em “Além do Tempo”, adora fotografar. E foi isso que ele fez ao longo de toda a novela. Ele flagrou momentos importantes de concentração do diretor de núcleo Rogério Gomes com Roberta Richard, da sua equipe.

Atrás da câmera

Com o término do “The Voice”, Dani Suzuki vai finalizar o seu curta, “Pulso”, com Joaquim Lopes. Falta concluir a trilha sonora, assinada por Maria Gadú.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias