Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/12/2020

Jogo Rápido 30/01/2016

30 JAN 2016 - 07h00

Filme

Na animação “Trolls”, o cantor Justin Timberlake faz a voz do personagem Branch, um sobrevivente que esconde suas cores verdadeiras e vive uma aventura épica com a princesa Poppy, que tem a voz de Anna Kendrick.

Encontro

Leonardo DiCaprio se encontrou com o papa Francisco no Vaticano. O ator discutiu com o papa sobre seu interesse pela defesa do meio ambiente. DiCaprio teve 15 minutos a sós com o papa e foi acompanhado de seu pai George DiCaprio e do responsável pela angariação de fundos global para a Fundação Leonardo DiCaprio, Milutin Gatsby.

Série

Por causa das agendas, Marcos Veras e sua mulher, Julia Rabello, ainda não conseguiram tirar do papel sua série de humor para o “Fantástico”. Os seis episódios estão escritos, o texto e o orçamento, aprovados. Eles começariam a tocar no ano passado, mas o ator estava em “Babilônia”. Depois, Julia estreou “A Regra do Jogo”.

Novela

Tatá Werneck, que tem um longo cabelo preto, vai radicalizar e ficará loira. A mudança é para uma campanha publicitária. Depois, ela manterá o tom para interpretar Fedora em “Haja Coração”, próxima novela das 19 horas da Globo.



Oportunidades

José Luiz Villamarim está fazendo testes para “Justiça”, série de Manuela Dias. Ele busca rostos desconhecidos. As gravações têm previsão para começar em maio. Por enquanto, o diretor ainda comanda os trabalhos finais de “Nada será como antes”, sobre a História da TV. Para o programa, foi montado um estúdio à semelhança daqueles dos anos 1950 no Projac. O elenco ainda fará externas no Centro, no Flamengo e na Urca.

Novidades

Bianca Salgueiro e Gabriel Falcão têm recebido mensagens de fãs italianos. É que a temporada de “Malhação” protagonizada por eles (de Ana Maria e Patricia Moretzsohn) entrou no ar na Rai Gulp.

Cinema

Falando em Villamarim, o filme do diretor José Luiz Villamarim é candidato à Quinzena dos Realizadores. “Redemoinho” está entre os escolhidos do Programa Encontros com o Cinema Brasileiro (da Ancine) para ser exibido para o curador da mostra paralela do Festival de Cannes.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias