Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020

Jogo Rápido 30/04/2016

30 ABR 2016 - 08h00

Música

Laura Pausini anunciou que vai fazer três shows no Brasil em setembro deste ano. Ela se apresenta em São Paulo (11 e 12) e no Rio de Janeiro (14). A cantora italiana está em turnê mundial de “Simili”, seu 12º álbum de estúdio, lançado em novembro de 2015. O trabalho também ganhou uma versão em espanhol, chamada “Similares”. Os shows em São Paulo acontecerão no Citibank Hall, e o do Rio de Janeiro está marcado para o Metropolitan. Ainda não foram divulgadas informações sobre preços de ingressos. A venda começa amanhã.

Série

A FOX confirmou que a série “24 Horas”, que foi ao ar de 2001 a 2010, ganhará uma nova versão, com novos personagens e sem o protagonista Jack Bauer. Dessa vez, o líder da trama será Eric Carter, interpretado pelo ator Corey Hawkin, estrela de “The Walking Dead”. A estreia está prevista para o terceiro trimestre deste ano.

Novela

Autores de “Totalmente Demais”, Rosane Svartman e Paulo Halm querem mexer na tradicional simples reprise do último capítulo amanhã. A ideia é adicionar sequências inéditas. Só para lembrar, a estreia dessa trama foi precedida de cenas exibidas só na web.

Em dois canais

Tatá Werneck já acertou seu futuro com o Multishow. No fim de junho, ela começa a gravar um game-show, produzido pela Floresta. Tatá estará acompanhada de seus parceiros da Banda Renatinho. A previsão de lançamento é em agosto. Em maio, ela vai estrear “Haja Coração”, novela das 19 horas da Globo.



Ela também escreve

A vilã Sofia que participou de “Totalmente Demais”, Priscila Steinman também é roteirista. Ela trabalhou com Daniel Burman e o argentino Mario Segade na série de dez episódios sobre as polacas para a Globo. O texto está pronto.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias