Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020

Jogo Rápido 30/06/2016

30 JUN 2016 - 08h00

No trânsito

A apresentadora Angélica levou um “puxão de orelha” do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) por dirigir e falar ao celular ao mesmo tempo. A bronca foi publicada na última terça-feira pelo perfil do Detran-SP no Facebook junto com imagem. A mensagem fazia referência à música Vou de Táxi. "É fã da Angélica? Conta pra ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente. Quem sabe na próxima, a pedido dos fãs, ela não vá de táxi". A foto usada para ilustrar a mensagem foi extraída da entrevista que Angélica fez com a humorista Dani Calabresa para um quadro do programa Estrelas.

Grávida

A cantora Alanis Morissette, de 41 anos, chamou atenção ao publicar uma foto em que aparece nua dentro de uma piscina exibindo sua gravidez. Mãe de Ever Imre Morissette-Treadway, nascido em 2010, a canadense espera seu segundo filho. Na legenda, a cantora escreveu: "Você tem que ser mais do que amável com as mulheres, pois elas são as pessoas mais úteis para o mundo por fazerem pessoas". Casada com o rapper Mario Souleye, Alanis costuma compartilhar momentos nas redes sociais.

Literatura

Amor, felicidade, amizade, medo e tristeza são alguns do temas do livro “As Coisas Mais Legais do Mundo”, escrito pela jornalista Karol Pinheiro. Fenômeno da internet, Karol mantém um blog com seu nome, um canal no YouTube com mais de 550 mil inscritos e um perfil no Instagram com 540 mil seguidores. O livro reúne 100 contos e crônicas sobre situações cotidianas que envolvem sentimentos.

Música

A gravadora de Maria Rita, a Universal Music, divulgou comunicado informando que identificou uma troca de faixas no álbum “O Samba em Mim - Ao Vivo da Lapa”, novo lançamento da cantora. Na faixa oito “Coração a Batucar”, o áudio foi substituído pelo da musica “Um Corpo Só”, também da cantora. "O consumidor que adquiriu as versões CD físico ou álbum digital poderá trocar seu produto sem ônus. Basta entrar e contato com o SAC da gravadora através da opção ‘Contato’ do site www universalmusic.com.br para receber instruções do procedimento de troca física ou digital. O DVD O Samba em Mim - Ao Vivo da Lapa está em conformidade com a lista de músicas", diz comunicado.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias