Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/09/2020

Jogo Rápido 30/09/2015

30 SET 2015 - 08h00

Confirmado

O ator americano Patrick Dempsey confirmou sua participação no filme “O Diário de Bridget Jones 3”. "Legal estar trabalhando na Inglaterra. Renee e Colin, é uma alegria absoluta trabalhar com eles! Um bom par de dias ensaiando nos estúdios Pinewood. Eu realmente gosto daqui", escreveu ele, referindo-se também a seus colegas Renne Zellweger e Colin Firth, que fizeram par nos dois primeiros filmes da série, que mostra uma mulher de 30 anos em busca do seu amor. Ainda não há mais detalhes sobre a participação de Dempsey, mas existem rumores que ele substitua Hugh Grant, que já declarou que estará fora desse novo filme. Dempsey iniciou sua trajetória no cinema em filmes adolescentes, nos anos 1980, como o bem-sucedido “Namorada de Aluguel”.



No Brasil

Demi Lovato tem data para desembarcar novamente no Brasil. A cantora se apresenta em São Paulo no próximo dia 20, em um evento fechado para convidados. Demi prepara apresentação, que contará com sucessos como Cool For The Summer, do próximo CD, “Confident”, que tem previsão de lançamento para o próximo mês. Os fãs e os não convidados vão poder assistir à apresentação pela internet, por meio do serviço de streaming Vevo, responsável por trazer a cantora ao Brasil.

Reprise

Novela de Ivani Ribeiro exibida em 1993, “Mulheres de Areia” voltará ao ar no Viva, ano que vem. A história das gêmeas Ruth e Raquel (Gloria Pires) estreará em fevereiro, sucedendo a “Despedida de Solteiro”. “A Viagem”, da mesma autora, teve grande êxito ao ser reexibida pelo canal em 2014.

Na nova série

Fabrício Boliveira estará na série da Globo sobre a História da TV, projeto de Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão que será dirigido por José Luiz Villamarim. Ele será Péricles e formará um triângulo amoroso com os personagens de Débora Falabella e Murilo Benício.

Mudança

Thiago Lacerda cortou os cabelos no estilo moicano para dois novos trabalhos no teatro. O ator fará “Macbeth” e “Medida por medida”, que estreiam em novembro.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias