Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020

Jogo Rápido 31/03/2016

31 MAR 2016 - 08h00

Time completo

Maurício Farias dirigirá amanhã o grande esquete de abertura da nova temporada do “Zorra”, que estreará no dia 9 de abril. Será um musical com a participação de todo o elenco.

Diário de cadeia

“Chapa Quente” ganhará um spin-off no Gshow. “Celma Interrompida” será inspirado na personagem de Thalita Carauta. Na atração, ela compartilhará, por meio de publicações em um vlog, seu dia a dia na prisão. Os episódios serão lançados em 31 de março. Já a nova temporada da série estreia em 7 de abril na Globo.

Fala de amor

Rafael Vitti, que fará o personagem de Marcelo Serrado jovem em “Velho Chico”, segue escrevendo poesias. O ator, que já lançou “Quer Se Ver no Meu Olho?”, está concluindo a segunda coletânea de poemas, ainda sem título definido. Todos eles têm como tema o amor: “Falo das minhas experiências”, diz.

Polêmica

Uma declaração feita por Munik, participante do "Big Brother Brasil" 16, gerou polêmica nas redes sociais. Pouco depois da segunda etapa da prova do líder, a participante disse a Geralda que estava "parecendo a 'nêga' do 'BBB'" porque fazia todo o trabalho doméstico da casa. A conversa foi transmitida ao vivo pelo Multishow, que exibe em tempos real os 20 minutos que sucedem à transmissão do reality na Globo.

Susto

A atriz Eva Wilma foi internada na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa de um leve caso de embolia pulmonar, segundo a assessoria do hospital. Apesar dela ainda se encontrar na UTI, Eva passou por um tratamento medicamentoso e já apresenta melhoras. Ela deve ser transferida para um quarto em breve.

Ciúmes

Giovanna Ewbank declarou que tinha ciúmes de Bruno Gagliasso com um atriz, durante a sua participação no “Amor & Sexo”, da Globo. A atriz em questão é Mariana Rios, com quem o marido contracenaria em “Salve Jorge”, em 2012. Entretanto, o papel acabou ficando para Ivan Mendes.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias