quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Jogo Rápido

Lance Livre 27-05-2018

26 maio 2018 - 23h59
Emergência
Mogi das Cruzes foi a primeira cidade da região a decretar estado de emergência por conta da greve dos caminhoneiros. Se a situação de caos persistir, a expectativa é de que outras cidades possam fazer o mesmo.
 
Mogi
Na sexta-feira, o prefeito Marcus Melo (PSDB) fez o decreto e determinou a requisição de combustíveis dos postos do município para abastecimento exclusivo de veículos oficiais da Prefeitura - caso isso seja necessário para não interromper os serviços públicos essenciais.
 
Setores
A greve afeta vários setores e causa escassez de insumos em todo País.
 
Estoques
Os estoques de combustível dos veículos oficiais estão acabando, o que é mais preocupante no caso de veículos de atendimento essencial, como ambulâncias, transporte escolar e viaturas da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros, entre outros.
 
Preço do  
combustível
A Câmara dos Deputados convocou para a próxima terça-feira, às 9 horas, a realização de uma comissão geral destinada a discutir o preço dos combustíveis. 
 
Relação de  
convidados
A relação dos convidados para a sessão de debates ainda não foi divulgada pela Câmara, mas a parte técnica da Casa estuda como viabilizar a participação dos senadores nas discussões.
 
Paralisações
Com a continuidade das paralisações de caminhoneiros em diversas estradas do país, os parlamentares querem demonstrar preocupação com a pauta e prometem presença em Brasília mesmo durante o fim de semana. 
 
Senado
O presidente do Senado, Eunício Oliveira, avaliou, no entanto, que a política de preços da Petrobras está “equivocada”, mas que esse não é um assunto que deve ser discutido pelo Congresso Nacional.
 
Regimento interno
A realização de comissões gerais está prevista no regimento interno da Câmara e permite a oitiva de autoridades, especialistas com “notório” conhecimento sobre o tema em debate, após a sugestão dos líderes ou blocos partidários. 

Deixe seu Comentário

Leia Também