sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Uncategorized

Social 10/02/2017

, de Campo Grande10/02/2017 - 07h00
Compartilhe:
Uncategorized

Social 10/02/2017

10 fevereiro 2017 - 07h00

Solidário Os eventos solidários são sempre bem-vindos ao circuito social. Aliás, Suzano tem uma característica muito forte em apoiar este tipo de evento. Acredito que isso faça uma grande diferença na vida das pessoas que se beneficiam com esta atitude. Horário de Verão O Horário Brasileiro de Verão só termina em 19 de fevereiro, porém o dia já está ficando menor. Já não está mais clareando tão cedo, como de costume. Autógrafos Com mais de um milhão de inscritos e cerca de 51 milhões de visualizações no canal que leva seu nome na Snack, rede multiplataforma brasileira, Flavia Pavanelli anuncia o lançamento de S.O.S amor: para apaixonadas* (*ou desesperadas), pela Editora Gutenberg, neste domingo, às 15 horas, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista. Burberry Com apresentação marcada para o próximo dia 20 de fevereiro, em Londres, nova coleção Burberry será inspirada no escultor britânico Henry Moore, que também ganha exposição de sua obra na Makers House, espaço da Burberry aberto ao público que fomenta arte e cultura na capital inglesa.

 Baticum Depois de 30 anos sem comemorar o Carnaval, este ano, o Clube Náutico Mogiano promoverá o baticum no dia 28 de fevereiro. Na parte da tarde, das 15 às 19horas, o salão será aberto para a família, com a matinê do Náutico. A entrada será gratuita para associados e crianças até 12 anos, e o som ficará por conta do DJ Charada.Já à noite, a partir das 22horas, o baile terá a presença da Banda Alphaville animando os presentes com os melhores ritmos do Carnaval com a qualidade do som ao vivo. Os convites já estão disponíveis e podem ser adquiridos na secretaria do Clube.

Geise Aline de Almeida Silva, Andrea Carla Martinelli, Esther Carvalho Scarpin, Tatiane Lopes Damasceno, Eliane Machado, Catarina Ariza Frolini, Janaina Penha da Silva, Luciana Poletti, Nilton Pinheiro, Thiago Lara,Lívia Gonçalves de Oliveira, Fabio Nóbrega, Edda Barattino, Rosemeire Sousa e Zaki Adel Kassab.

* Comemorando idade nova

Andrea Carla Martinelli é uma guerreira. Por onde passa deixa sua marca. Lutou contra um câncer e venceu. A luta continua, mas ela sabe como ninguém conduzir esses momentos que para muitos são dolorosos. Hoje ela comemora idade nova e ganha os cumprimentos especiais da coluna. Na foto, Cláudia Martinelli El Ghossain, Clotilde Justo e a festejada Andrea Carla Martinelli.

#SouSolidário

O secretário de Governo de Suzano, Rosenil Barros Orfão e a esposa Elizabete Mazzaro Orfão no Suzan Fest, no Jantar Solidário.

#SouSolidário

Os queridos Fernanda Reple e Marcos Cirillo marcaram presença no primeiro jantar do ano pilotado pela primeira-dama de Suzano, no Suzan Fest.

#SouSolidário

Sempre bom reencontrar Lilian Gumieiro, que tem o alto astral como ponto de partida. Ao lado do maridão, André Loducca (secretário de Desenvolvimento Econômico de Suzano), é presença constante no circuito social.

Deixe seu Comentário

Leia Também