Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

2 motoqueiros morrem em acidentes na região

11 DEZ 2015 - 07h01

A região registrou duas mortes por atropelamento em que as vítimas estavam dirigindo motocicletas. Os casos ocorreram na tarde e noite de quarta-feira. O primeiro acidente ocorreu na Rodovia Mario Covas Junior, também conhecida por Estrada Padre Eustáquio, em Itaquá, e o segundo na Rodovia Ayrton Senna, em Mogi. O resgate ainda chegou a dar os primeiros atendimentos, mas os homens não resistiram aos ferimentos.

O primeiro acidente resultando em vítima fatal aconteceu às 17h30, em Itaquá. O registro do caso detalha que a vítima teria se desequilibrado e atingido a roda de um caminhão. O caminhoneiro apenas notou um forte barulho, parando metros à frente quando viu Gabriel Santos Ribeiro, de 20 anos, caído no chão. O Corpo de Bombeiros chegou a prestar os atendimentos médicos, mas o rapaz já havia morrido.

SEGUNDA MORTE

Em depoimento à polícia, um motorista, de 46 anos, contou que seguia sentido São Paulo, quando fez uma ultrapassagem e no momento que voltaria a faixa da direita acabou atingindo uma moto. Ele, então, parou o carro para ajudar o motoqueiro, porém acabou presenciando o instante em que outros veículos não conseguiram frear e passaram por cima de José Parloni Vieira Franca, de 34.

O veículo do homem que atingiu primeiro a moto ficou apreendido pelo fato de estar com a documentação irregular.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias