quinta-feira 01 de outubro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Polícia

Motoboy morre atropelado ao descer de moto para pegar objeto na pista em Itaquá

Motorista que atingiu a vítima ficou em estado de choque, depois de não conseguir desviar e atingí-lo

01 dezembro 2017 - 20h33 Por Marcus Pontes - de Itaquá

Um motoboy morreu após ser atropelado por carro entre a Rua Amapá e a Rodovia João Afonso de Souza Castellano (SP-66), na Vila Ercília, em Itaquaquecetuba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida depois de parar a moto próximo a calçada para pegar um objeto na pista, que teria caído de um veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A vítima foi identificada como Carlos Alberto dos Santos, de 43 anos. Ele foi atropelado na tarde desta quinta-feira (30). No boletim, o motorista que o atropelou disse que seguia sentido o Itaim Paulista, Zona Leste, quando, de repente, o motociclista saiu repentinamente da moto. Na ocasião, o homem tentou desviar, mas acabou atingindo-o. 

Com o impacto, a vítima foi projetada por alguns metros. Depois da batida, o motorista parou o carro e entrou em estado de choque. A Polícia Militar (PM) chegou minutos depois. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas apenas confirmou a morte do motoboy.

No documento policial, o motorista disse que trafegava no limite determinado de 60 km/h. E que somente não ligou para o resgate, porque ficou sem reação. Assim, o pedido para tentar socorrer a vítima foi feito por populares que acompanharam a ocorrência.

O caso foi registrado como homicídio culposo - quando não há intenção de matar - na direção de veículo automotor. 

Leia Também