quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Polícia

GCM prende homem por tráfico e impede venda de ecstasy em baile funk

Guardas detiveram suspeito numa região, que fica embaixo da Rodovia Ayrton Senna (SP-70)

05 março 2018 - 14h01 Por Marcus Pontes - de Itaquá

Um homem foi preso com 100 comprimidos de ecstasy, no Jardim Primavera, em Itaquaquecetuba. Além da droga, foi apreendido cerca de R$ 87. A ação foi realizada pelo grupamento da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), da Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo a corporação, os entorpecentes seriam vendidos em um baile funk da cidade.

Os guardas detiveram o suspeito numa região, que fica embaixo da Rodovia Ayrton Senna (SP-70), durante a tarde deste sábado (3). Ele foi interceptado quando caminhava para ir ao Jardim Paineira. Este seria o bairro em que a droga seria revendida num baile funk.

Quanto ao local em que pegou a droga, o suspeito disse que um indivíduo – não identificado – lhe entregou na Estação Itaquaquecetuba. Porém, o homem não disse se trabalhava para esta pessoa, ou se comprou o entorpecente e o revenderia.

A ocorrência foi registrada no distrito central da cidade.