quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Feminicídio

No Dia das Mulheres, jovem é assassinada a facadas pelo companheiro em Itaquá

Filha do casal, de 6 anos, que teve deficiência visual, ouviu o momento que a mãe era morta

08 março 2018 - 12h36 Por Marcus Pontes - de Itaquá

O Dia das Mulheres se iniciou com um caso de feminicídio – quando o assassinato é cometido contra uma pessoa do sexo feminino. Uma jovem foi esfaqueada e morta pelo companheiro após discussão durante a madrugada desta quinta-feira (8), em Itaquaquecetuba.

Natali Melo dos Santos, de 26 anos, foi morta no apartamento em que morava com o suspeito, na Avenida Cuiabá, na região do Jardim Amanda. Após o crime, o suspeito fugiu nu em um Hyundai I30.

Policiais militares (PMs) encontraram o veículo e houve perseguição. A fuga se encerrou após o suspeito bater num poste de iluminação. Segundo a polícia, o homem precisou ser levado ao hospital, em razão dos ferimentos causados por causa da batida.

A polícia informou que o suspeito estava transtornado, portanto, não conseguiu dar nenhuma informação sobre o teor da discussão que culminou à morte da jovem. Desta relação, o casal teve uma filha, de 6 anos, que tem deficiência visual. Fontes ligadas à vítima apontam que o casal frequentava uma unidade de fisioterapia no bairro Maria Augusta, em Itaquá.

Além disso, segundo a polícia, a filha do casal pode ter ouvido o momento em que a mãe estava sendo assassinada.

O caso será registrado como homicídio qualificado no 1º Distrito Policial (DP).