Um homem, de 38 anos, foi preso por suspeita de receptação em Ferraz de Vasconcelos. Ele dirigia um carro roubado e, durante a ação, não soube dar nenhuma explicação sobre o motivo de estarem dirigindo-o. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado no distrito central da cidade.
A prisão ocorreu na última segunda-feira, dia 19. Os policiais desconfiaram do homem, depois que ele passou em alta velocidade pelo Viaduto Ayrton Senna, na Vila Corrêa. Nada de ilícito foi localizado.
No entanto, os policiais analisaram o carro e descobriram ser roubado. Quanto ao fato, o homem apresentou três versões. A primeira dizia ter comprado de um amigo, mas não deu nenhum nome. As duas últimas envolviam o filho. As declarações, porém, se contradiziam.
O suspeito foi levado ao distrito central e responderá por receptação.